Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Neto critica Tite por baixo rendimento de Vini Jr e Gabigol na Seleção

Neto não poupou críticas ao Tite, treinador da Seleção Brasileira, pelo baixo rendimento de Vini Jr e Gabigol, que têm sido destaque em seus clubes

Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h25

Neto pede mais oportunidades a Vini Jr e Gabigol na Seleção Brasileira - Crédito: Getty Images
Neto pede mais oportunidades a Vini Jr e Gabigol na Seleção Brasileira - Crédito: Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 31, o ex-jogador Neto levantou um questionamento e criticou Tite, treinador da Seleção Brasileira, pelo baixo rendimento de atletas como Vini Jr. e Gabigol com a camisa do Brasil. Segundo o apresentador, a atuação ruim desses jogadores pelo Brasil é culpa direta do treinador, que não os deixa jogar da forma que estão acostumados.

Depois de marcar o gol do título do Real Madrid na Champions League, Vinícius Jr. caiu nas graças da torcida brasileira, que ainda sonha com o sexto título da Copa do Mundo. Desempenhando um futebol impressionante, o atacante chamou a atenção de Neto, que o classificou como o jogador mais importante para a Seleção atualmente.

CANAL - SPORTBUZZ

"O Vinícius Júnior nunca foi craque no Flamengo, mas no Real Madrid ele é. Na Seleção, ele não joga nada, porque o Tite não deixa. Hoje ele é melhor do que o Neymar para Seleção Brasileira e mais importante que o Neymar para Seleção Brasileira", comentou o apresentador em seu programa "Os Donos da Bola".

Neto também não deixou de elogiar o atacante Gabigol, que fez uma grande partida pelo Flamengo contra o Fluminense no último final de semana. Assim como pensa sobre o Vini Jr, o ex-jogador deixou claro que o principal motivo do atacante rubro-negro não render no ataque da seleção é a falta de oportunidade dada por Tite.

Gabigol recebe elogios de Neto
Gabigol recebe elogios de Neto depois de boa atuação contra o Fluminense - Créditos: Getty Images

"Olha o Gabigol no jogo entre Fluminense x Flamengo. Na Seleção ele joga assim? Não. Por que o Tite não deixa. Ele (Gabigol) é o melhor centroavante que tem nesse país, é um dos melhores centroavantes do mundo. Ele está do lado direito, do lado esquerdo, ele faz gol... Aí vocês ficam dando moral para o Firmino", comentou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!