Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEIXOU BARATO!

Neto critica fala de Daniel Alves sobre o São Paulo

Neto não aprovou a fala de Daniel Alves sobre o São Paulo e fez críticas ao lateral-direito do Barcelona durante o seu programa ‘Os Donos da Bola’

Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto critica fala de Daniel Alves sobre o São Paulo e alfineta lateral - Transmissão TV Bandeirantes // Getty Images
Neto critica fala de Daniel Alves sobre o São Paulo e alfineta lateral - Transmissão TV Bandeirantes // Getty Images

Nesta quarta-feira, 13, o ex-jogador e apresentador Neto, durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, expôs sua opinião sobre as declarações do lateral-direito Daniel Alves, sobre o São Paulo. O jogador do Barcelona teria feito uma declaração em seu documentário “Dani Crazy Team”, comparando a passagem pelo Tricolor a “uma coisa ruim”.

A fala de Daniel Alves no documentário foi a seguinte: "Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel e melhor que merd*".

CANAL - SPORTBUZZ: 

Neto, que já havia alfinetado o lateral brasileiro em diversas outras oportunidades, ficou revoltado com a situação e fez duras críticas ao jogador de 38 anos.

Daniel Alves, você é uma vergonha, você não representa nada no São Paulo, desde que chegou. [...] Ele é um cara que desrespeita a instituição, mesmo eu achando um dos melhores laterais da história, mas talvez a merd* não seja o que falou, mas sim quem falou”, declarou Neto.
São Paulo comenta falas de Daniel Alves
São Paulo comenta falas de Daniel Alves (Crédito: GettyImages)

Após toda a polêmica, Dani Alves utilizou suas redes sociais para esclarecer sobre sua fala no documentário: “Só para matizar as moscas, eu não estou falando do clube”. 

NETO DETONA CRISTIANO RONALDO

Nesta segunda-feira, 11, Neto fez duras críticas ao atacante Cristiano Ronaldo durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. O motivo que levou à fúria de Neto, foi que, no último sábado, o atacante português deixou o campo irritado após a derrota do Manchester United para o Everton, e deu um tapa no celular de uma criança que o filmava.

“Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m****! Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista, e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo”, declarou Neto.