Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Neto cria "Troféu Pé de Rato" e dedica a jogador do Palmeiras; confira!

Apresentador provocou novamente o meia Alviverde pelas suas atuações em 2019

Izabella Macedo Publicado em 20/01/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Neto cria troféu e dedica a jogador do Palmeiras pela má atuação - transmissão Band
Apresentador Neto cria troféu e dedica a jogador do Palmeiras pela má atuação - transmissão Band

Nesta segunda-feira, 20, o programa Os Donos da Bola, da rede Bandeirantes, deu o que falar nas redes sociais. O apresentador Neto, anunciou a criação de mais um troféu durante sua programação e dedicou a um jogador do Palmeiras.

O nome do troféu e o motivo pelo qual Neto o dedicou ao atleta é o que animou e agitou os torcedores rivais do Verdão. O "Troféu Pé de Rato" foi entregue ao meia do Alviverde, Lucas Lima. O apresentador explicou que criou o troféu especialmente para dedicar ao jogador, já que ele só marcou um gol em 2019.

No entanto, o bom desempenho do meia na partida que deu o título da Florida Cup ao Palmeiras, "atrapalhou" os planos do ex-jogador. Apesar do "prêmio" ter sido ruim, o craque ainda ressaltou que se Lucas Lima marcar 10 gols nesta temporada, o próprio Neto quebra o troféu ao vivo durante seu programa.

"Esse aqui é o Troféu Pé de Rato do Lucas Lima. Eu mandei fazer o troféu do Lucas Lima, pezinho esquerdo, antes do final do ano, e mandei deixar aqui. Aí ele vai e cala a minha boca na Florida Cup. Ele foi bem, mas continua sendo pé de rato. Se você fizer 10 gols, eu quebro isso aqui no ar", disse.

Essa não é a primeira vez que Neto pega no pé do jogador Alviverde. No dia 30 de outubro do ano passado, o atleta completou 1 ano sem marcar e o craque não deixou a data passar batida, celebrando e comemorando com tom de deboche.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.