Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Neto comenta sobre espaço de Felipe Melo após atuações de Patrick de Paula, Danilo e Menino

Comentarista acredita que o bom momento está nas mãos dos jovens da nova era do Palmeiras

Redação Publicado em 06/01/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, volante do Palmeiras - Transmissão TV Globo
Felipe Melo, volante do Palmeiras - Transmissão TV Globo

A atuação dos jovens do Palmeiras segue dando o que falar após a partida contra o River Plate pela semifinal da Libertadores. O placar de 3 a 0 enfatizou a grandeza de alguns nomes como Gabriel Menino, Patrick de Paula e Danilo, que fizeram uma grande partida.

Durante o ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira, 6, Neto não poupou elogios para falar das crias da base alviverde e ainda ligou o alerta de Felipe Melo, que está em recuperação de lesão.

“O Gabriel Menino, o Danilo e o Patrick estão jogando muito. Felipe Melo, se voltar da lesão, se tiver condição, não joga. Nem de zagueiro e nem de volante. De zagueiro em hipótese alguma”, disse o ex-jogador.

Após uma lesão sofrida no jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, Felipe precisou passar por uma cirurgia e está, aos poucos, voltando a treinar com bola.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o experiente jogador já está em uma fase avançada da recuperação e pode voltar aos gramados antes do previsto.