Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto coloca Palmeiras no patamar do Real Madrid: "Impressionante"

Neto abriu o jogo sobre a vitória do Palmeiras em cima do Atlético-MG e colocou o time de Abel Ferreira no mesmo patamar que Real Madrid, Manchester City e outros; confira!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre o Palmeiras e colocou a equipe no mesmo patamar que o Real Madrid; confira detalhes! - Transmissão Band
Neto abriu o jogo sobre o Palmeiras e colocou a equipe no mesmo patamar que o Real Madrid; confira detalhes! - Transmissão Band

Neto se rendeu ao Palmeiras e colocou o time no mesmo patamar que Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique. O apresentador, durante o programa "Os Donos da Bola", fez muitos elogios a maneira como a equipe de Abel Ferreira joga. De acordo com ele, o desempenho do Verdão nos confrontos fora de casa são impressionantes e merecem ser exaltados. 

"Os números do Palmeiras é uma coisa impressionante. Dos últimos oito jogos, são seis vitórias e dois empates. Fora de casa, não sei se mundial, não sei o Manchester City, o Real Madrid, o Bayern, tem esses números fora de casa e eu também não quero comparar com outros campeonatos. Até porque o Campeonato Espanhol é uma titica, o Campeonato Francês é a mesma coisa que dançar com a irmã. Os campeonatos monstros mesmo, apenas o inglês e a Bundesliga", destacou.

Mesmo que tenha colocado o Palmeiras no mesmo nível que Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique, Neto aproveitou para dar uma leve alfinetada no time de Abel Ferreira. Segundo o apresentador do programa "Os Donos da Bola", que estava inspirado nesta quinta-feira, 4, o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, 10, é o único desafio do Verdão nesta temporada de 2022: "Se passar do Atlético, vai estar na final".

Eu quero saber se o Palmeiras que está invicto, que é bom para caramba, ele aguenta o contra-ataque do Atlético-MG no próximo jogo. Até porque é o último jogo e, talvez, seja o jogo do ano. No Brasileiro, para mim, o Palmeiras briga apenas contra o Corinthians. Se não fosse o Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez, dificilmente o Palmeiras estaria na Libertadores", finalizou. 

SAIBA COMO FOI O CONFRONTO ENTRE PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES!

O Atlético-MG vacilou contra o Palmeiras e saiu com um empate na Libertadores. Nesta quarta-feira, 3, o Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o atual bicampeão mostrou o motivo de ser considerado o favorito ao título. A equipe de Abel Ferreira não se entregou no jogo e buscou o empate nos acréscimos. 2 a 2 e um grande resultado do Verdão no estádio do Mineirão.

Hulk marcou para o Atlético-MG
Hulk comemorando o primeiro gol do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Com Hulk marcando e Murilo fazendo contra, o Atlético-MG chegou a abrir uma boa vantagem em cima do Palmeiras, mas não foi o suficiente. O Palestra lutou até o último minuto e conseguiu um empate no final da partida. Com o confronto empatado, a decisão ficou para a próxima quarta-feira, 10, no Allianz Parque, e quem sair com a vitória está classificado.