Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Nenê solta o verbo contra arbitragem e avalia atuação do Vasco

Bastante irritado, Nenê não poupou palavras para detonar a atuação do árbitro durante o clássico contra o Flamengo e fez discurso forte de reclamação

Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é o principal líder do Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Nenê é o principal líder do Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

No último domingo, 06, o meia Nenê (40) saiu bastante irritado do gramado depois da derrota do Vasco por 2 a 1 diante do Flamengo. Além de comentar a atuação da equipe carioca, o jogador soltou o verbo ainda na beira do campo e reclamou bastante da arbitragem após uma suposta falta na origem do gol da vitória da equipe flamenguista.

Em entrevista à TV oficial do Campeonato Carioca, Nenê não poupou palavras para detonar a atuação do juiz Rafael Martins de Sá. Na visão do líder vascaíno, o árbitro foi “parcial” durante o clássico e sempre marcou as infrações para o Flamengo. Bastante irritado, o capitão do Gigante da Colina jogou a responsabilidade do resultado para a arbitragem.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vocês viram, acho que o árbitro foi muito parcial. Sempre umas coisinhas na dúvida. Para a gente não tem, para o outro lado tem. É difícil. Na hora ali do segundo gol, todo mundo viu que foi falta no Andrey. É complicado”, afirmou Nenê em entrevista ainda na beira do gramado.

A gente jogou muito bem hoje, o time estava realmente concentrado, focado, jogamos melhor em muitos momentos do jogo. O time está de parabéns pela melhorar, pela dedicação. Fico realmente frustrado pelo resultado e pelo que aconteceu, com a omissão do árbitro. É o futebol...”, completou o meia do Vasco.

Nenê concedendo coletiva
Nenê não gostou de perder o clássico contra o Vasco (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

VASCO PERDE!

O Vasco perdeu para o Flamengo no último domingo, 06, e o técnico Zé Ricardo saiu do clássico carioca com o gostinho de que poderia ter um placar melhor. A derrota por 2 a 1, com direito a um gol de Arrascaeta aos 44 minutos do segundo tempo, deixou o treinador ainda mais revoltado com a atuação da arbitragem durante a partida. 

Como de costume, o clássico entre Vasco e Flamengo ficou marcado por uma decisão polêmica da arbitragem e que envolveu o VAR. Num dos principais lances do confronto, os alvinegros garantiram que uma bola bateu na mão do zagueiro rubro-negro dentro da área, mas o lance não foi nem revisado pelo árbitro de vídeo.