Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Nenê projeta desafios e manda recado à torcida do Vasco; confira!

Após ficar afastado, Nenê está bastante empolgado para os treinamentos e tenta correr contra o tempo para recuperar a forma física no Vasco

Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é um dos ídolos do Vasco - GettyImages
Nenê é um dos ídolos do Vasco - GettyImages

Uma das principais esperanças para 2022, o meia Nenê (40) vinha sendo ausência nos treinos do Vasco para o retorno das competições. Após ser infectado com a Covid-19, o experiente jogador parece muito animado para retomar as atividades e ser novamente um dos grandes nomes do elenco durante as partidas e os torneios.

Em contato com o site oficial do Gigante da Colina, Nenê respondeu se a ausência nos primeiros treinos do ano pode impactar seu rendimento durante a temporada. Ciente da situação médica, o meio-campista definiu o prazo de uma semana para se recuperar e voltar ao ritmo normal das atividades neste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já estou num certo nível de idade e preciso me cuidar mais. Eu queria começar o ano muito bem, infelizmente a Covid me atrapalhou, fiquei uma semana parado. Eu estava me sentindo muito bem, ia voltar como se nem estivesse parado”, disse Nenê em entrevista ao site oficial do clube carioca.

Já estou me sentindo melhor, praticamente zerado. Nariz um pouco entupido, mas o corpo está bem, fisicamente ainda preciso de uma semana para voltar ao ritmo normal de trabalho”, completou o meia do Vasco.
Nenê concede entrevista
Nenê está com 40 anos de idade (Crédito: Transmissão TV Globo)

Questionado sobre a empolgação para a nova temporada, Nenê se mostrou muito confiante para retornar às atividades e reencontrar o treinador Zé Ricardo (50). Vale lembrar que ambos trabalharam juntos no Vasco em 2017. Agora, o jogador espera reeditar a parceria com o técnico e colocar a equipe na Série A.

Estou com bastante alegria e força pra continuar me cuidando e chegar num nível bom já no início da temporada. Estou bastante motivado para ajudar o time nessa temporada e vamos pra cima. (Zé Ricardo) É um cara bastante correto, tivemos um ano maravilhoso (em 2017). Ele tem muita vontade de vencer e conhece o Vasco, sabe o peso dessa camisa. Ele demonstra isso para os jogadores que chegam”, contou Nenê.