Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

Nenê leva torcedores à loucura com ‘golaço’ em rua da França; vídeo

De férias do Vasco, Nenê encanta torcedores franceses ao acertar brincadeira conhecida em rua da França; jogador foi homenageado pelo Paris Saint-Germain antes de duelo na Champions

Redação Publicado em 08/12/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê leva torcedores à loucura com ‘golaço’ em rua da França; vídeo - Reprodução/ Twitter
Nenê leva torcedores à loucura com ‘golaço’ em rua da França; vídeo - Reprodução/ Twitter

De férias na França após encerrar o ano pelo Vasco, o meia Nenê viralizou nesta quarta-feira, 8, ao aparecer em vídeo acertando uma bola em uma janela em Évry-Courcouronnes, na região metropolitana de Paris. O chute certeiro do jogador cruzmaltino enlouqueceu alguns torcedores que estavam ao redor.

Após acertar o chute, Nenê saiu correndo para abraçar os fãs, que gritaram seu nome. O local onde o meio-campista esteve se chama “Lucarne d'Évry”, que virou atração depois que um jovem conseguiu mandar a bola na pequena janela e seu vídeo viralizou na internet. O espaço recebe muitas pessoas tentando repetir o feito. Assista ao vídeo:

Canal SportBuzz:

Na última terça-feira, 7, Nenê esteve no Parque dos Príncipes para a partida entre PSG e Club Brugge, pela última rodada do Grupo A da Champions League. Ídolo do time francês, o jogador do Vasco foi homenageado antes do duelo e cumprimentou Lionel Messi no gramado. O brasileiro defendeu o Paris entre 2010 e 2012.

Isso me deixa extremamente feliz. Isso aquece meu coração porque o Parque (dos Príncipes) é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças”, disse em vídeo publicado nas redes sociais do Paris Saint-Germain.
Nenê leva torcedores à loucura com ‘golaço’ em rua da França (Crédito: GettyImages)

“Acho que devo isso à disciplina, ao amor pelo futebol, aos desafios amorosos, à vontade de ir além dos limites da idade, que poucos jogadores conseguiram fazer. E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar”, completou.

Nenê retornou ao Vasco no segundo semestre desse ano e defendeu a equipe no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o fim de 2022, o meio-campista de 40 anos seguirá no time cruzmaltino para a Série B do Brasileirão no próximo ano. O clube passa por renovação no elenco e no departamento de futebol.