Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Nenê fala sobre momento goleador e abre o jogo sobre SAF no Vasco

Com cinco gols marcados, Nenê é um dos maiores destaques do Vasco neste início de temporada e tenta atingir nível ainda maior com a equipe carioca

Redação Publicado em 24/02/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê concede coletiva no CT do Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Nenê concede coletiva no CT do Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Nesta quinta-feira, 24, o meia Nenê foi o escolhido para conversar com a imprensa e falar sobre o momento especial vivido por ele e também pelo Vasco. Nesta semana, a equipe carioca encaminhou o acordo com a ‘777 Partners’ para vender 70% das ações da SAF e aliviar as contas para o futuro do clube.

Como não poderia ser diferente, Nenê foi questionado sobre o tema e se mostrou bastante favorável. Na visão do meio-campista, o Gigante da Colina tem que buscar qualquer tipo de ajudar para sanar as dívidas e controlar as finanças. Com esperança, o jogador pareceu animado com a novidade revelada pela diretoria.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tudo que vem para o melhor do clube, para sanar as dívidas, para tornar o clube novamente competitivo, todo mundo fica feliz e contente. A gente está esperançoso para que tudo corre bem. Se é uma coisa que vai ser boa para o Vasco, para a gente, temos que estar felizes com isso”, opinou Nenê em entrevista coletiva.

Já sobre a parte esportiva, Nenê foi perguntado sobre o momento goleador com a camisa do Vasco. Bastante sincero na resposta, o ídolo do clube garantiu que não esperava marcar tantos gols assim no início desta temporada. Até o momento, o capitão do Cruz-Maltino marcou cinco gols em nove jogos disputados.

Nenê vibrando com gol no Vasco
Nenê já balançou as redes em cinco oportunidades (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Fico feliz com esse momento, não esperava tantos gols logo no início. Importante é que estamos construindo um time forte tecnicamente, um time realmente aguerrido, não desiste. Vamos tentar buscar todos nossos objetivos esse ano. Todos estão enxergando como o Vasco é, que tem que se doar ao máximo e honrar essa camisa”, iniciou Nenê.

Fico feliz de ajudar neste momento, por ser uma das referências do time, principalmente pela idade. O carinho das crianças comigo é inacreditável, sempre tento retribuir porque é uma coisa pura, genuína. Temos que cuidar bem, recompensar eles um pouco”, concluiu.