Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Nenê, do Fluminense, dispara contra protocolo da CBF: "Está sendo uma confusão"

Meio-campista criticou o episódio ocorrido com o treinador Odair Hellmann

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é um dos líderes do Fluminense - GettyImages
Nenê é um dos líderes do Fluminense - GettyImages

O início do Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 8 de agosto e a CBF preparou um elaborado protocolo por conta da pandemia de coronavírus. Entre as medidas estão a testagem dos jogadores e medidas de segurança padrão.

No entanto, a competição já teve inúmeros casos positivos de coronavírus e as medidas parecem não surtir efeito na disputa do Campeonato Brasileiro. Com diversos problemas no laboratório escolhido, a CBF já começa a sofrer críticas por parte dos atletas.

Nesta quarta-feira, 19, o meia Nenê, do Fluminense, criticou o protocolo determinado pela CBF ao citar o imbróglio envolvendo o treinador Odair Hellmann na última rodada. O comandante acabou ficando de fora do jogo por ter testado positivo.

“Está sendo uma confusão. Acabou o jogo em Porto Alegre, chega no hotel, tem um pessoal esperando para fazer um teste e ver se você está apto a jogar. Hoje chegamos aí, já tem o pessoal fazendo os testes. Temos de priorizar primeiro a vida para estarmos aptos a fazer nossa profissão. Estamos sendo obrigados a fazer em prol da segurança de todos”, disparou Nenê em entrevista ao site NetFlu.

“Temos de nos adaptar pelo bem maior. Na hora que sair a vacina, espero que normalize. Foi estranho o negócio do Odair. Uma deu positiva, a contraprova deu negativa. E nos surpreendeu. Ainda bem que o (Maurício) Dulac (auxiliar) estava preparado e nós sabemos o que fazer para pôr em prática dentro do campo", acrescentou.

Com todos os testes realizados, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, 19, para encarar o Bragantino, fora de casa, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.