Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Nenê, do Fluminense, analisa possível retorno aos treinos e pede: "Saúde em primeiro lugar"

Meio-campista ainda contou como tem passado o período da quarentena no Rio de Janeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 04/05/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é um dos líderes do elenco - Lucas Merçon / Fluminense FC
Nenê é um dos líderes do elenco - Lucas Merçon / Fluminense FC

A polêmica em torno do retorno ou não das atividades dos clubes brasileiros segue rendendo muitas opiniões acerca assunto. No último final de semana, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) liberou as equipes para a volta dos trabalhos, respeitando os protocolos de saúde.

Porém, a determinação da Prefeitura e do Governo do Estado não permite que as atividades sejam retomadas nos CTs dos times cariocas. A indefinição sobre a complicada situação vivida pelo mundo foi tema da entrevista de Nenê, do Fluminense, ao Lance!

“A preocupação maior deve ser com a segurança de todos. A saúde em primeiro lugar, sempre. Entendo que resolver isso não deve ser nada fácil e espero que os responsáveis tomem as melhores decisões para todos nós”, analisou o meio-campista.

O Tricolor das Laranjeiras é um dos clubes que se posicionou contra o retorno aos treinamentos neste momento da pandemia. Enquanto a situação não se resolve, Nenê revelou como tem passado o tempo durante esta quarentena.

“Aproveitando com a família, tenho treinado bastante e a resenha com o grupo sempre rola. Procuramos falar de coisas aleatórias e não sobre futebol. O clube nos recomendou cuidado não somente com a parte física, mas também com a situação da pandemia”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.