Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Nenê desabafa e manda recado à torcida do Vasco; confira!

Grande líder, Nenê segue confiando na recuperação do Vasco para a próxima temporada e já vem projetando os passos seguintes do clube na busca pela Série A

Redação Publicado em 01/12/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é o grande líder do Vasco - GettyImages
Nenê é o grande líder do Vasco - GettyImages

Grande líder do Vasco, Nenê aproveitou o final da temporada para mandar um recado aos torcedores por meio das redes sociais. Bastante sincero, o meio-campista deixou claro que está disposto a fazer de tudo para recolocar o clube na elite do futebol brasileiro, além de reiterar a honra de vestir tal camisa.

Em seu perfil oficial no ‘Instagram’, Nenê demonstrou todo seu carinho pelo Vasco. Com a mensagem direcionada aos torcedores, o jogador voltou a ser exaltado nos comentários da publicação por conta de seu comportamento com a camisa do clube carioca ao longo da última temporada da Série B.

Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos, vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias à toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos!”, avaliou.

Choro de Nenê!

Ainda na disputa da Série B, o Vasco recebeu o Botafogo em partida válida pela 34ª rodada e sofreu uma goleada histórica por 4 a 0. Além do atropelo, o Cruz-Maltino se viu sem chances de conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro. Após o jogo, Nenê não segurou as lágrimas e demonstrou muito amor ao clube.

Nenê segue confiando no Vasco (Crédito: GettyImages)

"Estamos juntos aqui dentro. Ninguém está separado e temos que ter vergonha na cara mesmo. Estou assim porque é a segunda vez que venho ajudar e sinto que falhei. Mas Deus sabe de todas as coisas. Não vou abaixar a cabeça. Sei que dei tudo de mim e vou continuar dando até o último segundo. Vou ficar até o Vasco subir, igual da primeira vez", disse Nenê à TV Globo.