Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Nenê celebra vitória do Fluminense, mas liga alerta em alguns detalhes: “Falta concentração”

Meio-campista enfatizou a importância da união do grupo do Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 12/10/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê comemorando gol pelo Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Nenê comemorando gol pelo Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense segue figurando entre os vencedores no Campeonato Brasileiro! Na última rodada, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Bahia por 1x0, com gol de Nenê.

Ao deixar os gramados, o experiente meio-campista enfatizou a importância do grupo estar unido e focado nos seus principais objetivos.

Além disso, o camisa 77 também deixou claro que o ponto primordial neste momento é ligar o alerta para alguns detalhes, como a falta de concentração.

"Mostra a união do nosso grupo. Temos de melhorar. Em alguns momentos faltou concentração, mas o time foi encaixando e melhorando. Isso mostra nossa união. O grupo é muito bom", disse ele.

Recuperando a ‘ressaca’ da eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense está em quinto lugar no Brasileirão e se prepara para enfrentar o líder Atlético Mineiro, em Belo Horizonte no meio da semana.

"Feliz por manter na parte de cima da tabela, um objetivo ainda maior agora que saímos da Copa do Brasil. Ainda não digerimos essa eliminação. Temos de olhar para a frente agora. Feliz por esse resultado", finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.