Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VIROU MEME!

Nenê brinca com presidente do Fluminense na apresentação de reforços: "Alô Mario Bitcoins"

A torcida da equipe carioca foi à loucura na internet com a brincadeira do jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 22/01/2020, às 14h39 - Atualizado às 15h24

Mario Bittencourt em entrevista coletiva no CT
Mario Bittencourt em entrevista coletiva no CT - Transmissão Youtube

A brincadeira dos torcedores com Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, se espalhou na internet e chegou aos ouvidos do meia Nenê. Nesta quarta-feira, 22, o cartola estava na apresentação de Egídio e Yago, quando o jogador passou em frente a sala de imprensa e gritou:"Mario Bitcoins".

O dirigente ficou sem graça e brincou após todos na sala terem rindo muito com a situação. Nas redes sociais, o Globoesporte postou o vídeo no momento em que Nenê grita o "novo apelido" do presidente e levou os torcedores do Flu à loucura no Twitter. 

"Único cara que não podia passar aqui, passou... Podia passar qualquer um! Só me chama de Mário Bitcoins. Ele viu na rede social, já era...", disse   

Lembrando que a brincadeira partiu da torcida carioca, que anda se espantando com a quantidade de contratações que o clube tem fito neste início de ano.

Além das brincadeiras, a coletiva também falou sobre diversos assunto entre eles a apresentação de Egído e Yago. O lateral, inclusive, virou meme desde que foi anunciado como reforço do Fluzão com o famoso "Coé, Justin".  O jogador vai utilizar a camisa 6 da equipe titular e chegou com o "espírito renovado" para está nova temporada.

"Venho renovado para o Fluminense. Ambiente novo, clube grande, estrutura excelente, grupo qualificado, respeitoso, unido. Estou muito feliz para dar o meu melhor por essa camisa.", disse 

Ele assinou um contrato com o Fluminense válido até dezembro de 2021. Egídio estava no Cruzeiro e foi irrelgular na temporada que culminou no rebaixamento da equipe mineira.  

Já o meia Yago Felipe chega para reforçar um setor carente após as saídas de alguns jogadores importantes no meio de campo como Allan e Caio Henrique. Ele estava no Goiás e foi um dos destaques do time esmeraldino no Brasileirão do ano passado. O atleta assinou contrato até o final de 2021.

"Eu tinha mais dois anos de contrato com o Vitória. A princío ia ser de empréstimo (contrato com o Fluminense). No final do ano passado, meu empresário me comunicou o interesse do Fluminense e, desde então, foi tratado isso, com muita calma, paciência. As coisas se resolveram e, melhor ainda, por ter vindo para o Fluminense em definitivo. Ocorreu tudo certo nas negociações e estou muito feliz", disse.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!