Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Nenê brilha, Vasco vence Bangu e se recupera no Campeonato Carioca

Na sétima rodada, Vasco sofreu bastante para segurar o ímpeto do Bangu, mas viu Nenê comandar o ataque para sacramentar a vitória no estadual

Redação Publicado em 17/02/2022, às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco viu Nenê brilhar mais uma vez - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco viu Nenê brilhar mais uma vez - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 17, o Vasco entrou em campo para disputar a sétima rodada do Campeonato Carioca. Após ser derrotado no jogo mais recente, a equipe recebeu o Bangu e contou com mais um baile de Nenê para sair com a vitória por 2 a 0 e se recuperar na tabela do estadual, com 16 pontos.

No início do primeiro tempo, o Bangu não marcou apenas por um detalhe. Logo aos quatro minutos, Nascimento fez grande jogada, limpou dois marcadores e parou na ótima defesa de Thiago Rodrigues. Na resposta imediata, Nenê recebeu passe de Gabriel Pec, dominou e bateu para boa intervenção do goleiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após a chance de perigo, o Vasco passou a dominar as ações e não demorou para ameaçar a meta rival. Aos 12 minutos, Bruno Nazário arriscou finalização e viu Paulo Henrique brilhar mais uma vez. Aos 18, Gabriel Pec foi quem tentou, mas o goleiro impediu novamente. Aos 24, Denílson deu a resposta e parou em Thiago Rodrigues. 

Empolgado, o Bangu teve três oportunidades seguidas para abrir o placar. Aos 25, Daniel finalizou na entrada da área e mandou com perigo. Já aos 27, Lucas Oliveira arriscou chute e viu Thiago Rodrigues fazer milagre para salvar o Gigante da Colina. Com dificuldades, o time vascaíno só esperou a chegada do intervalo. 0 a 0.

Nenê vibra com gol no Vasco
Vasco sofreu, mas somou três pontos no Campeonato Carioca (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

Na volta para o segundo tempo, o Vasco voltou a sofrer no campo de defesa. Aos três minutos, Santarém recebeu entre os zagueiros e finalizou para mais uma linda defesa de Thiago Rodrigues. Que atuação! Na resposta, Raniel cobrou falta e mandou perto da meta rival. Aos sete, Nascimento teve a chance para colocar os visitantes na frente, mas furou o chute.

Com muita pressão no campo de ataque, o Bangu cedeu espaços e se complicou. Aos 14 minutos, Raniel recebeu lindo passe de calcanhar de Nenê e só colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Empolgado com o gol, o time vascaíno voltou a balançar as redes. Aos 19, Nenê cobrou falta e deixou o dele na partida. 2 a 0. Fim de papo!