Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORAM BEM!

Nenê avalia desempenho do Vasco na vitória sobre o Coritiba: "Tínhamos de dar uma resposta para nós mesmos"

Com o gol da vitória de Nenê, Vasco superou o Coritiba por 2 a 1 no Brasileirão Série B

Redação Publicado em 16/10/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê comemorando com a camisa do Vasco - GettyImages
Nenê comemorando com a camisa do Vasco - GettyImages

Na noite deste sábado, 16, o Vasco fez um grande jogo diante do líder do Brasileirão Série B, o Coritiba, e conseguiu sair com a vitória por 2 a 1. Autor do segundo gol da equipe carioca, Nenê avaliou o desempenho do time, e destacou a importância de continuar focado para subir.

Com a vitória, o clube carioca se recuperou da derrota para o SampaioCorrêa, e ganhou fôlego para buscar o objetivo de voltar para a elite do futebol nacional.

"Vitória importante. Nós perdemos pontos importantes no último jogo, fora de casa. Tínhamos de dar uma resposta para nós mesmos, primeiramente, e principalmente para os torcedores. Eles fizeram uma grande festa lá e aqui. Não deixaram de nos apoiar. A gente acredita. Se a gente der 100% por este time, todo mundo junto, fazendo tudo o que Diniz pede, a gente vai ter condições de conquistar este acesso tão esperado", disse Nenê.

Nenê, que inclusive foi decisivo diante do Coritiba. Depois que o Vasco levou um gol com 16 segundos de jogo no segundo tempo, ele mostrou ter faro de gol, e completou para o fundo das redes depois do desvio de GermánCano.

Esse lance, inclusive, demorou quase cinco minutos para ser validado pelo VAR, já que a arbitragem tinha marcado impedimento. Depois da análise, o gol foi validado.

"Eu fiquei orando e pedindo para estar em posição legal. Graças a Deus pude fazer o gol. Todo mundo fala que não faço gol de direita. Está aí. Fiz o gol de direita, um gol importante. Alegria foi muito grande, mas a demora foi grande também. Fica uma ansiedade muito grande, mas graças a Deus deu tudo certo e conquistamos este resultado tão importante para todo o time", acrescentou o jogador.

Além de Nenê, Cano foi fundamental para a vitória do Vasco. Foi ele quem abriu o placar em São Januário. Depois da partida, o artilheiro dedicou o resultado a dois jogadores que estão afastados do elenco.

"Quero dedicar esta vitória a Sarrafiore, meu amigo que passou por uma cirurgia muito importante, e também a Miranda, que não está conosco. Agradecer aos torcedores por nos apoiar aqui em São Januário. Estamos felizes e vamos para cima", contou Cano.

No caso desses atletas citados por ele, Sarrafiore operou o joelho esquerdo e não entra mais em campo em 2021. Já Miranda foi suspenso pela Conmebol, depois de ter sido flagrado no exame antidoping.