Sportbuzz
Testeira
Futebol / FORAM BEM!

Nenê avalia desempenho do Vasco na vitória sobre o Coritiba: "Tínhamos de dar uma resposta para nós mesmos"

Com o gol da vitória de Nenê, Vasco superou o Coritiba por 2 a 1 no Brasileirão Série B

Redação Publicado em 16/10/2021, às 20h19

Nenê comemorando com a camisa do Vasco - GettyImages
Nenê comemorando com a camisa do Vasco - GettyImages

Na noite deste sábado, 16, o Vasco fez um grande jogo diante do líder do Brasileirão Série B, o Coritiba, e conseguiu sair com a vitória por 2 a 1. Autor do segundo gol da equipe carioca, Nenê avaliou o desempenho do time, e destacou a importância de continuar focado para subir.

 

Com a vitória, o clube carioca se recuperou da derrota para o Sampaio Corrêa, e ganhou fôlego para buscar o objetivo de voltar para a elite do futebol nacional.

"Vitória importante. Nós perdemos pontos importantes no último jogo, fora de casa. Tínhamos de dar uma resposta para nós mesmos, primeiramente, e principalmente para os torcedores. Eles fizeram uma grande festa lá e aqui. Não deixaram de nos apoiar. A gente acredita. Se a gente der 100% por este time, todo mundo junto, fazendo tudo o que Diniz pede, a gente vai ter condições de conquistar este acesso tão esperado", disse Nenê.

Nenê, que inclusive foi decisivo diante do Coritiba. Depois que o Vasco levou um gol com 16 segundos de jogo no segundo tempo, ele mostrou ter faro de gol, e completou para o fundo das redes depois do desvio de Germán Cano.

Esse lance, inclusive, demorou quase cinco minutos para ser validado pelo VAR, já que a arbitragem tinha marcado impedimento. Depois da análise, o gol foi validado.

"Eu fiquei orando e pedindo para estar em posição legal. Graças a Deus pude fazer o gol. Todo mundo fala que não faço gol de direita. Está aí. Fiz o gol de direita, um gol importante. Alegria foi muito grande, mas a demora foi grande também. Fica uma ansiedade muito grande, mas graças a Deus deu tudo certo e conquistamos este resultado tão importante para todo o time", acrescentou o jogador.

Além de Nenê, Cano foi fundamental para a vitória do Vasco. Foi ele quem abriu o placar em São Januário. Depois da partida, o artilheiro dedicou o resultado a dois jogadores que estão afastados do elenco.

"Quero dedicar esta vitória a Sarrafiore, meu amigo que passou por uma cirurgia muito importante, e também a Miranda, que não está conosco. Agradecer aos torcedores por nos apoiar aqui em São Januário. Estamos felizes e vamos para cima", contou Cano.

No caso desses atletas citados por ele, Sarrafiore operou o joelho esquerdo e não entra mais em campo em 2021. Já Miranda foi suspenso pela Conmebol, depois de ter sido flagrado no exame antidoping.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!