Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

"Nem Real Madrid e nem Manchester United", jornal diz que ninguém conseguirá pagar o preço por Haaland

Norueguês é o principal destaque do Borussia Dortmund na temporada

Izabella Macedo Publicado em 14/04/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal diz que nem Real Madrid nem Manchester United vão conseguir contratar Haaland - GettyImages
Jornal diz que nem Real Madrid nem Manchester United vão conseguir contratar Haaland - GettyImages

Desde que despontou nas partidas pela Champions League, Erling Haaland passou a ser cobiçado pelos maiores clubes do mundo.

O estilo e habilidade do norueguês de apenas 19 anos chamou atenção, por exemplo, de Real Madrid e Manchester United.

Que ambos os times têm poder financeiro para tal contratação, o mundo do esporte já sabe, no entanto, de acordo com o jornal alemão Bild, esses dois gigantes terão que esperar um pouco mais para iniciar as tratativas com a equipe do atleta.

O jogador tem uma cláusula de saída em seu contrato com o Borussia Dortmund de cerca de R$ 426 milhões. Com ela Haaland poderia exercer sua vontade em deixar o clube e assim, obrigaria os alemães a vendê-lo.

Porém, a publicação afirma que tal cláusula só poderá ficar ativa na janela de transferência de 2022. Por conta disso, os torcedores e fãs de Haaland no Borussia podem ficar um pouco mais tranquilos já que a tendência é que ele permaneça no clube por mais dois anos.

Desde que foi contratado pelo clube alemão, Haaland já marcou 12 gols em 11 jogos. Se conseguir manter o mesmo nível que apresentou em seu início no clube, é provável que o Borussia acabe pedindo mais que cerca de R$420 milhões quando optar por negociar o jogador.

Antes de ganhar o mundo, o norueguês defendeu as cores do Red Bull Salzburg, da Áustria, até o último mês de janeiro. Seu acordo com o Borussia Dortmund chegou a cerca de 40 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.