Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHOVE CHUVA!

Nem Flamengo, nem Monterrey; Klopp revela sua maior preocupação antes da estreia no Mundial de Clubes

A quantidade de chuva que cai em Doha, no Catar, não sai da cabeça do treinador do Liverpool

Raul Vitor Publicado em 15/12/2019, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp, treinador do Liverpool, disse que a chuva o preocupa mais que tudo - GettyImages
Klopp, treinador do Liverpool, disse que a chuva o preocupa mais que tudo - GettyImages

A delegação do Liverpool chegou em Doha, no Catar, nesse domingo, 15, para iniciar os treinos preparativos que antecedem a semifinal do Mundial de Clubes, contra o Monterrey, do México, na próxima quarta-feira, 18. 

Dentre os fatores que preocupam Jurgen Klopp, treinador dos Reds, não estão os adversários, nem mesmo os defalques da equipe, ou o intenso número de partidas.

A quantidade de chuva que está caindo na cidade de Doha é o que mais preocupa o comandante do time inglês. O alto índice pluviométrico, em si, não é o problema, mas suas consequências, que afetam diretamente a condição dos gramados, sim.

Segundo o The Weather Channel, o sol deve voltar apenas entre quinta e sexta-feira, onde a possibilidade de chuva diminui de forma considerável.

Durante a partida entre Liverpool e Monterrey, a previsão pluviométrica diminuiu, mas continua existente: "parcialmente nublado com 20% de chance de precipitação .

O gramado molhado interfere no desempenho dos jogadores, que podem estar desgastados devido a intensa sequência de partidas que o clube está realizando nas demais competições.

Enquanto o Flamengo descansa e treina apenas a parte física, na reta final do ano, o Liverpool disputa a Liga dos Campeões, o Campeonato Inglês, a Copa da Liga Inglesa e o Mundial de Clubes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.