Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Negociações emperram e Santos encontra dificuldades para renovar contrato de revelação da base

Vínculo com o Peixe termina em julho deste ano e as tratativas seguem paralisadas

Guilherme Assumpção Publicado em 20/04/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto vinha sendo titular do Santos - Ivan Storti / Santos FC
Yuri Alberto vinha sendo titular do Santos - Ivan Storti / Santos FC

O Santos pode ter mais um problema para o restante da temporada do futebol brasileiro. Com a paralisação por conta da pandemia coronavírus, o clube viu as negociações pela renovação de contrato do atacante Yuri Alberto emperrarem e a situação do jovem segue indefinida.

O centroavante tem contrato até julho deste ano e as tratativas para renovação tiveram boas novidades antes da paralisação. Yuri ganhou mais espaço no elenco comandado por Jesualdo Ferreira e os empresários do jogador se reuniram com a diretoria santista.

Porém, de acordo com as informações do site Globo Esporte, a cúpula alvinegra enxerga as pedidas do staff do atacante como muito distantes daquilo que o Peixe pretende pagar para o jovem relevado nas categorias de base do clube.

Agora, as negociações seguem estacionadas e o futuro de Yuri parece se distanciar cada vez mais da Vila Belmiro. O contrato até a metade do ano e a paralisação do futebol são alguns dos entraves para sua continuidade no time alvinegro.

Antes da pausa, Yuri Alberto chegou a ser titular do Santos em algumas oportunidades. Inclusive, esteve entre os 11 iniciais no clássico contra o Palmeiras e na estreia do Peixe na Libertadores deste ano.

Enquanto não define seu futuro, Yuri Alberto segue aproveitando as férias dadas pelo clube para manter a forma física através da ajuda de um profissional de Educação Física.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.