Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Negociação entre Barcelona e gigante inglês evolui e futuro de Coutinho fica próximo de ser definido, diz jornal

Clube espanhol tenta encontrar um novo time para o brasileiro após empréstimo ao Bayern de Munique

Guilherme Assumpção Publicado em 08/04/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho deve retornar a Premier League - GettyImages
Coutinho deve retornar a Premier League - GettyImages

A novela envolvendo o futuro do meia Philippe Coutinho parece estar próximo de um final feliz para ambas as partes. O Barcelona não deseja aproveitar o jogador depois do término do empréstimo ao Bayern de Munique e já busca novos interessados no brasileiro.

Um dos times que teriam interesse na contratação de Coutinho é o Chelsea e parece que a negociação entre os clubes evoluiu nos últimos dias. De acordo com as informações do jornal Sport, as tratativas pelo empréstimo de Coutinho aos Blues estariam bem encaminhadas.

No entanto, resta um acordo sobre uma cláusula do contrato. O vínculo teria validade até junho de 2021 e o Barcelona deseja incluir no negócio a cláusula de compra obrigatória após o término do período de empréstimo. As equipes ainda negociam este assunto.

Segundo o jornal inglês The Sun, Lampard vê com bons olhos a chegada de Coutinho ao time azul de Londres, já que Willian não deve permanecer no clube na próxima temporada. Com isso, o meia seria uma excelente opção para substituir o atual camisa 10 da equipe inglesa.

Na Premier League, o meia fez história pelo Liverpool, mesmo tendo sido contratado sem muitas expectativas, mas lá, viveu um dos melhores anos de sua carreira. Com isso, uma volta poderia significar um outro recomeço para Philippe Coutinho.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.