Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTA

Jogadores do Flamengo disputam campeonato de Fifa organizado por Nego do Borel

O evento aconteceu na noite de terça-feira, 10, no Rio de Janeiro

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e amigos - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e amigos - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 10, o cantor Nego do Borel promoveu um campeonato de Fifa em sua casa, no Rio de Janeiro, intitulado de “Primeira temporada - torneio dos amigos do Nego”.

Entre os convidados do cantor, estavam diversos jogadores do Flamengo, incluindo Diego Alves, Gerson Santos, Reinier Jesus, Everton e Rodinei Marcelo.

Em vídeos postados no Instagram, Nego mostrou um pouco da diversão.

"Torneio de FIFA ontem aqui em casa... Ganhei do Reinier Jesus de 3 x 0, fraco demais. Diego Alves, meu freguês. O único melhorzinho é o Matheus Thuler. Posso falar a verdade? Os caras estão ganhando até no vídeo game, esse ano vai ser sinistro!", afirmou o funkeiro.

Rodinei foi o primeiro a ser eliminado. Logo depois, o lateral-direito do Flamengo postou um vídeo onde Nego aparece perdendo, e brincou: “Perdendo em casa, chorão”.

Além dos atletas, a festa também contou a presença do cantor Saulo Poncio, da dupla Lucas e Orelha e do DJ Pelé.

O evento durou pela noite adentro, regado a muita cerveja, vinho e churrasco. O campeão não foi anunciado, até o momento da publicação desta matéria. Confira as fotos:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram