Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA DAZN

NBB, Premier League e fase final da Série C do Brasileirão esquentam a semana no DAZN

Em apenas três rodadas descobriremos os promovidos à Série B 2021

Redação Publicado em 28/12/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O DAZN irá transmitir o jogo entre Brighton e Arsenal - Getty Images
O DAZN irá transmitir o jogo entre Brighton e Arsenal - Getty Images

Nesta semana de Ano Novo, o esporte não para no DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo. A Série C continua a todo o vapor, restando apenas três rodadas para conhecermos as equipes promovidas à Série B do Brasileirão. Além disso, a Premier League e o NBB seguem com a corda toda nesta semana.

+ Assista os jogos da Série C do Brasileirão ao vivo pelo DAZN

Encerrado o primeiro turno dos quadrangulares finais, a situação de momento é a seguinte: o Grupo C tem os quatro times embolados, enquanto o Grupo D tem a dupla paraense Re-Pa em situação levemente mais confortável que os demais.

O Vila Nova encara o Brusque às 17h no sábado, 2 e uma vitória de cada um dos times pode representar um passo importante em direção ao acesso. Complementando o grupo, Santa Cruz x Ituano jogam às 18h do domingo, 3. O Santa, que derrapou nas primeiras duas rodadas, vem de uma vitória emocionante de virada nos minutos finais contra o mesmo Ituano e agora faz o repeteco contra o adversário jogando em casa.

Pelo Grupo D, Ypiranga x Remo jogam às 20h do domingo, 3, enquanto Londrina x Paysandu se enfrentam no mesmo horário um dia depois, na segunda, 4. Os times sulistas estão em situação desconfortável na tabela e precisam vencer. Para Remo e Paysandu, voltar do Sul com pontos na bagagem representará colocar um pé na Série B de 2021.

Pela Premier League, o DAZN exibe dois jogos nesta terça, 29. O Arsenal, embalado pela vitória contra o rival Chelsea, visita o Brighton às 15h. No mesmo horário, Burnely e Sheffield United medem forças.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Para os fãs de basquete, Paulistano x Franca (17h) e Bauru x São Paulo (20h) são os jogos desta segunda, 28. Na terça, 29, entram em quadra Mogi das Cruzes x Pinheiros às 17h e na quarta-feira, 30, será a vez de dois clássicos paulistas, um entre potências do interior (Franca x Bauru, às 17h) e outro entre times da capital (São Paulo x Paulistano, às 20h). Encerrando a agenda e iniciando o calendário basqueteiro em 2021, Pato Branco e Corinthians jogam na segunda-feira, 4, às 20h.

+ Assista os jogos da NBB ao vivo pelo DAZN

Confira abaixo a agenda DAZN:

Segunda, 28/12

Paulistano x Franca – 17h – NBB

Bauru x São Paulo – 20h – NBB

Terça, 29/12

Brighton & Hove Albion x Arsenal – 15h – Premier League

Burnley x Sheffield United – 15h – Premier League

Mogi das Cruzes x Pinheiros – 17h – NBB

Quarta, 30/12

Franca x Bauru – 17h – NBB

São Paulo x Paulistano – 20h – NBB

Sábado, 2/1/2021

Vila Nova x Brusque – 17h – Série C

Domingo, 3/1/2021

Santa Cruz x Ituano – 18h – Série C

Ypiranga x Remo – 20h – Série C

Segunda, 4/1/2021

Londrina x Paysandu – 20h – Série C

Pato Branco x Corinthians – 20h – NBB