Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Náutico: Jorge Henrique não tem lesão detectada e Gilson Kleina pode assumir o comando do Timbu!

Clube segue na briga por um bom começo na Série B do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico segue focado na série B do Brasileirão - Transmissão TV Globo
Náutico segue focado na série B do Brasileirão - Transmissão TV Globo

O Náutico segue com algumas pendências para o decorrer da disputa do Campeonato Brasileiro. Com a saída do treinador Gilmar Dal Pozzo, o clube de Pernambuco ainda não tem muita certeza do que esperar quando o assunto é o novo comandante.

Rumores indicam que Gilson Kleina seria o nome principal diante das especulações. Segundo o GloboEsporte, o empresário de Gilson, teria dito que existe a procura por parte do Timbu e ele adiantou que as conversas estão bem adiantadas entre ambas as partes.

"Existe uma procura do clube, existe uma conversa. Está bem encaminhado, sim”, confirmou Hugo, que completou: “Gilson está com muita vontade de ir. Clube grande, estruturado. Tem uma diretoria responsável, séria”.

Além deste impasse, outra situação que estava em aberto era a titularidade de Jorge Henrique. Na última partida diante do Operário, o craque deixou os gramados após sentir algumas dores na panturrilha.

Jorge Henrique, atacante do Náutico (Transmissão Globo)

De acordo come exames feitos na última quarta-feira, o atacante não teria sido diagnosticado com nenhuma lesão, por isso, estaria a disposição no jogo de sábado, contra o CRB, nos Aflitos.

“Jorge Henrique sentiu um desconforto em região da panturrilha direita (no jogo da última terça-feira, contra o Operário-PR) e foi submetido a exame de ressonância nuclear magnética, que não constatou nenhuma lesão. Mas ele segue em protocolo de manutenção com a fisioterapia”, disse um comunicado oficial do clube.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.