Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Xodó de Cuca destaca torcida do Atlético-MG e manda recado para Corinthians

Zagueiro ganhou oportunidades com Cuca no Atlético-MG, virou "queridinho" e quer vitória contra o Corinthians

Redação Publicado em 08/11/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca confia em Nathan Silva para que o Atlético-MG vença o Corinthians - GettyImages
Cuca confia em Nathan Silva para que o Atlético-MG vença o Corinthians - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, pelo Brasileirão, no estádio do Mineirão, às 19h (horário de Brasília), o Atlético-MGpode dar mais um passo importante para a conquista do seu título nacional. O Galo vai receber o Corinthians e Nathan Silva espera um confronto difícil para os líderes do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG terá pela frente um rival que tem evoluído dentro da competição e que cresceu muito nas últimas rodadas. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Corinthians ainda sonha com uma vaga no G-4 do Brasileirão e, para que ela continue sendo um objetivo possível, uma vitória contra o Galo é fundamental. 

Mesmo que ambos estejam na parte de cima da tabela e lutando por objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Corinthians prometem fazer um confronto equilibrado. A partida também será especial para Nathan Silva, o zagueiro tem sido destaque do Galo na competição e virou o "xodó de Cuca" no elenco. 

O defensor é a grande surpresa na campanha do Atlético-MG e, para muitos, Nathan Silva é o melhor zagueiro do Galo em 2021. O jogador, que será titular contra o Corinthians, irá enfrentar um dos times especialistas em se defender bem, prova disso são as recentes campanhas, quando o clube teve a melhor defesa nas últimas edições do Brasileirão. 

"A gente projeta um jogo muito difícil, sabemos da qualidade do adversário, mas a gente em casa, é muito forte, diante da nossa torcida, que tem feito uma linda festa. Então, tem jogado junto com a nossa equipe, é importante. Vai ser jogo difícil, de grandes jogadores, é preciso estar atento a todos os detalhes. Estar bem, preparação psicológica, que é importante", explicou. 

Para vencer o Corinthians, Nathan Silva entende que será preciso ter a torcida do Galo ao lado. Os torcedores do Atlético-MG, por sinal, estão fazendo grandes festas nas vitórias da equipe de Cuca no Brasileirão e o zagueiro conta com a ajudar das arquibancadas para encerrar o jejum de 50 anos sem título do Campeonato Brasileiro. 

"Eu ia aos jogos, estou acostumado. A torcida está muito presente, no dia a dia, em frente ao CT, muitos torcedores vão tirar foto, passam incentivo. Torcedor está próximo, joga junto com a gente. Esperamos que ela continue nos apoiando, fazendo linda festa, e que possamos conquistar os títulos que tanto almejamos", finalizou.