Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Nathan se manifesta após expulsão no jogo do Flamengo: “Não xinguei o juiz”

Mesmo do banco, zagueiro rubro-negro recebeu o cartão vermelho durante o jogo contra o Racing, na Argentina

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan se manifesta após expulsão no jogo do Flamengo: “Não xinguei o juiz” - GettyImages
Nathan se manifesta após expulsão no jogo do Flamengo: “Não xinguei o juiz” - GettyImages

Na última terça-feira, 24, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O rubro-negro encerrou o duelo com dois expulsos: Thuler e Nathan, que recebeu o cartão vermelho no banco de reservas. Pelas redes sociais, o zagueiro falou sobre o episódio e negou que tenha ofendido o árbitro.

“Referente ao que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro para todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo, mas infelizmente fui escolhido aleatoriamente para receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola para frente, seguir firme e trabalhando”, se pronunciou Nathan.

O Flamengo recebe o Racing na terça-feira, 1 de dezembro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.