Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Nathan liga alerta sobre ‘deficiência’ do Atlético Mineiro: “Temos que tomar muito cuidado”

Meio-campista revelou que os adversários estão tendo uma postura diferente em campo

Redação Publicado em 20/10/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro perde a liderança do Brasileirão - Felipe Oliveira / EC Bahia
Atlético Mineiro perde a liderança do Brasileirão - Felipe Oliveira / EC Bahia

A virada diante do Bahia veio como um banho de água fria para o Atlético Mineiro! Além de perder três pontos importantes, o Galo viu tanto Internacional, quanto Flamengo o deixarem para trás na tabela.

Fazendo uma breve reflexão do revés, o meio-campista Nathan deixou claro que tem notado uma postura diferente dos adversários nas partidas contra o Galo, por isso, é necessário ligar o alerta.

“A gente sabe que os times agora estão vindo recuados, temos que tomar muito cuidado nos contra-ataques. Não conseguimos matar o jogo, tivemos chances, mas infelizmente o futebol é assim. Acabou punindo a gente, mas agora é levantar a cabeça, seguir trabalhando e tentar se manter o mais alto possível na tabela”, disse ele ao deixar o gramado.

No ponto de vista do atleta, o fato do Atlético estar trabalhando com intensidade, os 90 minutos, faz com que algumas equipes usem isso a favor, aproveitando brechas dadas pelo sistema defensivo, durante os momentos de ataque.

Uma das características do estilo de jogo de Sampaoli é justamente esta ideia de estar sempre atacando, sempre encurralando o adversário, com isso, em alguns momentos, a defesa acaba ficando ‘descoberta’.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.