Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Nathan, do Atlético-MG, critica Dudamel e conta clima ruim entre o técnico e os jogadores

Dudamel ficou por apenas 52 dias no comando do Atlético-MG

Damaris Andrade Publicado em 10/04/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Dudamel, o Atlético-MG foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil - Transmissão TV Galo
Com Dudamel, o Atlético-MG foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil - Transmissão TV Galo

Os 52 dias que Rafael Dudamel foi técnico do Atlético-MG, no início de 2020, foi o suficiente para o treinador não deixar uma impressão boa com os jogadores do clube. Em entrevista à TV Record Minas, o meio-campista Nathan contou como era o dia a dia da equipe sob o comando de Dudamel e que os jogadores não agradaram do estilo de trabalho do venezuelano.

O Dudamel era um cara que às vezes queria muito mandar, mandar, mandar, deixava a gente trancado no CT e tal. Tem alguns jogadores que não gostam disso e acabavam ficando de saco cheio: ‘Pô, o cara quer mandar em tudo’”, disse Nathan.

Só podia almoçar no horário que ele queria. E tem alguns jogadores que gostavam de fazer academia depois do treino. Acabava o treino, e queriam ir para a academia, mas não podiam ir para a academia, porque tinham que estar meio-dia na hora do almoço. Só que o treino acabava tipo 11h40, por exemplo. Tinha que tomar banho rapidão para subir e almoçar. Se não chegasse meio-dia, ganhava multa”, continuou.

Os dez jogos em que o Atlético-MG foi comandado por Dudamel, o clube foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Além disso, o relacionamento do venezuelano com os jogadores também não foi dos melhores.

A gente era acostumado, era bitolado, a só fazer um esquema, só jogar de um jeito. Aí chega um técnico e quer que a gente jogue de outro jeito. Aí alguns jogadores já começam a não gostar, e o técnico gostava de bater de frente”, afirmou.

Ele chegou e, do dia para a noite, e 'pum': mudou tudo. A gente não entendia muito bem o esquema tático. Ele falava para fazer uma coisa. Aí a gente fazia. E depois ele falava para fazer outra, depois falava para fazer outra. Essas coisas que não deixava muito clara para a gente”, concluiu Nathan.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.