Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ NATAL!

Natal das estrelas! Confira como foi a comemoração dos jogadores

Jogadores de futebol de todo o mundo se reuniram na véspera de Natal com seus familiares e amigos para comemorar a data festiva mais prestigiada

Redação Publicado em 25/12/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores comemorando o Natal com a família - Reprodução/Instagram
Jogadores comemorando o Natal com a família - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 24, jogadores e atletas de todo o mundo se reuniram com seus familiares e amigos para comemorar a virada para o dia 25, o Natal. Enquanto alguns fizeram jantares íntimos, para poucas pessoas, outros ficaram com os filhos, de pijama em casa mesmo, curtindo o momento familiar.

As redes sociais ficaram recheadas com os registros dos mais diferentes entre os jogadores no Natal. Para se ter uma ideia, Cristiano Ronaldo, craque do United, combinou um pijama vermelho tradicional com a esposa Georgina Rodríguez, que está grávida dos gêmeos do craque, e com os filhos, Cristiano Ronaldo Jr., Eva Maria, Alana Martina e Mateo Ronaldo.

Canal - SportBuzz

Por outro lado, Neymar, craque do PSG promoveu uma festona em sua casa para toda a sua família. Com a presença dos pais e da irmã Rafaella Santos, por exemplo, a decoração da véspera de Natal parecia com as de shopping, contando até com um letreiro escrito "Merry Christimas", "Feliz Natal" em português no quintal.

Lionel Messi deixou os gramados e o título de ter sido eleito o melhor jogador do mundo pela sétima vez para fazer uma foto simples ao lado da esposa Antonella Roccuzzo. Em frente a árvore de Natal da família, o jogador posou com a amada em meio aos presentes da decoração do craque argentino.

Fazendo a tradicional pose serena que mostrou dentro de campo, e que viralizou nas redes sociais, Erling Haaland tirou uma foto ao lado da família em frente a árvore de Natal. Vestindo uma camisa social branca, o jogador do Borussia Dortmund aparece sentado no sofá olhando direto para a foto.

Confira as fotos da comemoração dos jogadores:

Haaland curte o Natal em família (Crédito: Reprodução/Instagram)