Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEMITIDO!

Nas vésperas de clássico e decisão contra o Náutico, Sport anuncia demissão de Guto Ferreira!

Leão usou das redes sociais para emitir o comunicado aos torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto Ferreira não é mais técnico do Sport - Divulgação/Sport FC
Guto Ferreira não é mais técnico do Sport - Divulgação/Sport FC

A noite da última quinta-feira, 13, não foi das melhores para os torcedores do Sport. Após a derrota por 2x1 contra o Brusque, o Leão viu o sonho de disputar a Copa do Brasil ir água a baixo antes do previsto.

Eliminado do torneio e cinco jogos sem vencer, o clube pernambucano tomou medidas antes mesmo do final dos estaduais. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o clube anunciou a demissão do treinador Guto Ferreira, que estava no comando do time na conquista do vice-campeonato da Série B.

Antes da derrota que culminou na eliminação, o Sport vinha de uma sequência de quatro empates, o que já estava causando certo descontentamento nos torcedores do clube.

“Guto Ferreira não é mais o treinador do Leão. O Clube agradece todos os serviços prestados pelo técnico, campeão pernambucano e vice-campeão da Série B pelo Sport, e deseja sorte em sua caminhada”, dizia a nota postada.

Um dos fatores mais preocupantes é de que o time da Ilha do Retiro fica sem treinador dois dias antes do confronto com o Náutico. O Leão enfrenta o Timbu no sábado, às 18h, nos Aflitos.

Até o momento da publicação desta nota, o Sport não havia anunciado quem seria responsável por comandar a equipe daqui em diante nos próximos compromissos. Acredita-se que um interino seja responsável pelo feito, principalmente no clássico contra o Náutico.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.