Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Nas vésperas de clássico, Cruzeiro estende prazo licença e futuro de peça-chave segue indefinido

Situação segue tensa na Toca da Raposa!

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neste final de semana, a Raposa enfrentará o América MG pelo Campeonato Estadual - GettyImages
Neste final de semana, a Raposa enfrentará o América MG pelo Campeonato Estadual - GettyImages

A situação segue complicada na Toca da Raposa. Após uma baixa considerável de 14 jogadores da composição do elenco do ano passado, a folha salarial diminuiu de R$15 milhões para menos de R$3 milhões e Adilson Batista vem encontrando sérios problemas para montar o quebra-cabeça que é esboçar um time titular com qualidade para disputar as competições que está atuando.

Alguns dias antes do primeiro clássico do ano, contra o América MG , pelo Campeonato Estadual, o clube mineiro divulgou uma nota oficial, que após uma sequência de pedidos, estaria dando mais 30 dias para que Ariel Cabral resolvesse alguns problemas pessoais.

“O Cruzeiro Esporte Clube comunica que concedeu ao atleta Ariel Cabral 30 dias de licença dos treinamentos. O volante fez o pedido junto ao Clube alegando a necessidade de tratar assuntos particulares”, notificou o clube.

O argentino, que não treina desde o dia 14 de janeiro, chegou a Belo Horizonte na tarde da última terça-feira,4,  para, em tese, se reunir com os dirigentes celestes e acertar a redução salarial, que vem sendo feita com todos os atletas de alto valor. Até o momento, apenas Fábio, Léo e Edílson aceitaram.

Ao que tudo indica, o tempo estipulado para o meio-campista resolver as questões em aberto seria o suficiente para que ele tomasse uma atitude sobre sua permanência, ou não, no Cruzeiro.

Espera-se que o jogador siga a disposição da comissão técnica, fechando assim uma das lacunas que está em aberto, que é o setor em que Ariel costuma atuar. Até então, não se sabe se o argentino teria propostas de outros times.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.