Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEI DO EX

Nas mãos de Mano! A 'Lei do Ex', voltou a dar as caras no Brasileirão, veja como foi!

Elber já atuou pelo Coritiba e agora está jogando pelo Bahia

Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia vence o Coritiba - Transmissão TV Globo
Bahia vence o Coritiba - Transmissão TV Globo

Bahia e Coritiba foi uma das duas partidas que aconteceram na última segunda-feira, 16, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto foi na casa do Coxa, no Couto Pereira, porém, quem levou a melhor foram os visitantes, comandados por Mano Menezes, que venceram por 2 a 1.

O placar foi inaugurado pelo Verdão, com gol de Giovanni Augusto, porém, Elber, reforçando a ‘Lei do Ex, e Zeca viraram para o Bahia.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa ficaram bem incomodados com a anulação do gol de Giovanni Augusto, que ampliaria o placar, mas, após a revisão do VAR, foi desconsiderado pelo juiz da partida, por conta de irregularidades.

Com a vitória o Tricolor Baiano conseguiu se afastar ainda mais do temeroso Z-4 e deixou o Coritiba em uma situação bem desagradável, amargando a décima sétima colocação, com 20 pontos.

Desde a chegada de Mano, o Bahia apresenta uma evolução positiva. Além de deixar para trás a zona do rebaixamento, o clube segue vivo na disputa da Copa Sul-Americana.