Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MENSAGEM DIRETA!

Napoli: Gattuso pede responsabilidade e dedicação para jogador brasileiro

Volante vem ficando de fora da equipe titular e não foi relacionado para a última partida do time

Lucas Miluzzi Publicado em 17/02/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gattuso em entrevista coletiva - Gettyimages
Gattuso em entrevista coletiva - Gettyimages

O Napoli vem se recuperando no Campeonato Italiano e nos últimos seis jogos a equipe venceu cinco, além de ter alcançado a oitava colocação na tabela. No entanto, o time vem chamando a atenção por estar deixando alguns jogadores considerados importantes de fora do time titular e de algumas partidas.

Os principais alvos vem sendo o atacante mexicano Lozano e o brasileiro Allan. O volante que tem tido passagens recorrentes pela Seleção Brasileira, mas que ultimamente não tem tido muitas oportunidades com o Gattuso.

Na última rodada do Campeonato Italiano, o Napoli recebeu o Lecce, em casa, e acabou saindo derrotado. Após o confronto, o treinador foi questionado sobre a ausência do meio-campista da lista de relacionados para o jogo e o italiano não poupou suas palavras ao falar sobre a situação.

"Amanhã é outro dia, ele não guarda rancor e eu serei o primeiro a aplaudi-lo. Mas você tem que treinar com mais vontade. O importante é que, no treinamento, eu preciso ver um senso de responsabilidade, antes dele voltar ao time titular", declarou em entrevista coletiva 

Lembrando que o time italiano está classificado para as oitavas de final da Champions League. Os napolitanos terão uma missão difícil e vão encarar o Barcelona, na próxima quarta-feira, 25, no Estádio San Paolo.

A partida de volta ocorrerá apenas no mês de março, mais precisamente no dia 18. A equipe italiana vai decidir sua vaga no Estádio Camp Nou, em busca de um lugar entre os melhores clubes europeus da temporada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.