Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

“Não temos que temer nada, nem ninguém”, dispara Paulo Autuori após empate contra o River Plate

Treinador afirmou que não lamenta o resultado e celebra nível de competitividade do Furacão

Redação Publicado em 25/11/2020, às 07h19 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense x River Plate - Libertadores da América - GettyImages
Athletico Paranaense x River Plate - Libertadores da América - GettyImages

Athletico-PR e River Plate fizeram o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto aconteceu na Arena da Baixada e mesmo com muitos desfalques, por conta da covid-19, o Furacão conseguiu sair na frente com gol de Bissoli e segurar o resultado por muito tempo.

Com um jogador a menos, o time brasileiro tomou o empate aos 45 minutos da segunda etapa, quando os comandados de Marcelo Gallardo deixaram tudo igual no placar.

Celebrando a postura competitiva do time, ao deixar o gramado, Paulo Autuori fez questão de parabenizar seus comandados: Nada a lamentar, pelo contrário. A certeza de que vamos sair deste jogo mais fortes e com a ideia clara de que, em termos competitivos, não temos que temer a nada e a ninguém.”

Ainda no assunto o comandante foi enfático ao citar a continuidade do trabalho, que já conta com quatro vitórias seguidas e um empate.

Nos leva a crer que temos nível competitivo para disputar qualquer tipo de jogo, contra qualquer equipe aqui da América do Sul e pensar em conseguir objetivos grandes”, finalizou.

A decisão acontecerá na próxima terça-feira, 1, na Argentina. Com a temática de ‘gol fora’, quem vencer, carimbará a passagem para as quartas de final do torneio.

Em caso de empate com mais de um gol, classifica os brasileiros, caso contrário, 0 a 0 é do River e 1 a 1 leva o confronto para as penalidades máximas.