Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPAROU

"Não recebi e ainda saí pagando", dispara ex-jogador sobre passagem pelo Flamengo

Craque brasileiro defendeu o clube no ano de 2000 e não conseguiu repetir suas boas atuações

Guilherme Assumpção Publicado em 22/04/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passagem de Alex pelo Flamengo não foi boa - GettyImages
Passagem de Alex pelo Flamengo não foi boa - GettyImages

O ex-meia Alex coleciona passagens por grandes times do futebol brasileiro e sua carreira é conhecida por suas diversas conquistas e grandes atuações. Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo são algumas das camisas vestidas pelo ídolo.

Contudo, Alex não conseguiu repetir e desempenhar todo seu talento no Flamengo desde o período que foi emprestado ao clube no ano de 2000. Na época, o comentarista defendia o Parma, da Itália.

Com toda esta história, Alex normalmente é questionado sobre os motivos para que sua passagem pelo Rubro-Negro não tenha dado certo. Nesta semana, o ex-jogador respondeu à pergunta no quadro “Fã de Esporte Entrevista“, da ESPN.

Atualmente, Alex é comentarista da ESPN Brasil (Crédito: Transmissão Esporte Interativo) 

“Eu era jogador do Parma e fui emprestado para o Flamengo de agosto de 2000 até julho de 2001, quando eu teria que retornar à Itália. Pela situação da seleção, eu fui para os Jogos Olímpicos de Sydney, que foram em setembro de 2000. Então, eu só cheguei no Flamengo de fato em outubro. Isso é até maluco, porque eu joguei a Olimpíada como jogador do Flamengo. Aí eu jogo outubro e novembro pelo time. Era a Copa João Havelange, que classificava oito equipes para o mata-mata, e o Flamengo não se classifica”, iniciou Alex.

“Aí vem a parte mais louca da história: o Flamengo me devia cinco meses de contrato, e o presidente falou: ‘Eu te libero se você abrir mão de R$ 100 mil’ (risos). Eu falei: ‘Está bem, presidente… Não foi bom para vocês e nem para mim, as coisas não deram certo e eu abro mão’. Rescindi o contrato com o Flamengo, voltei a ser jogador do Parma, que me emprestou para o Palmeiras. Esses dias eu fiz a conta: foram 47 dias de Flamengo para mim. De contrato, foram cinco meses, mas, com seleção e férias, foram 47 dias de Gávea. E eu saí ‘pagando’ o Flamengo ainda por cima (risos)”, acrescentou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.