Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VOLTA DISCRETA!

Na volta de Neymar, PSG vence Lille e se isola na liderança do Campeonato Francês

O atacante brasileiro teve atuação discreta, mas participou de algumas jogadas decisivas na partida

Lucas Miluzzi Publicado em 22/11/2019, às 18h35

Neymar tem quatro gols em cinco jogos pela Ligue One
Neymar tem quatro gols em cinco jogos pela Ligue One - Gettyimages

Jogando diante de sua torcida, no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain venceu o Lille por 2 a 0, abrindo 11 pontos do vice-líder Olympique de Marselha e se isolou na liderança da Ligue One. A partida marcou a volta de Neymar após quatro semanas parado devido à uma lesão muscular na coxa esquerda. 

Os parisienses não tiveram dificuldades para bater a equipe adversária. Os donos da casa contaram com uma ótima atuação coletiva. O destaque vai para o brasileiro Neymar, que mesmo após ficar mais de um mês sem jogar demonstrou muita confiança, fez belas jogadas e participou do segundo gol dos franceses no jogo de hoje.

O Paris abriu a o placar após a bola passar por todo o setor ofensivo, e parar na ponta direita com Gueye que cruzou nos pés de Mauro Icardi, o atacante apenas empurrou a bola para o fundo das redes. Esse foi o décimo gol do artilheiro em 11 partidas com a camisa do time francês.

No final do primeiro tempo, Neymar arrancou com a bola, passou de dois jogadores e a bola sobrou para Draxler que deixou Dí Maria na cara do gol. O argentino apenas tirou do goleirão para fazer 2 a 0 pro PSG.

O brasileiro não voltou bem para a segunda etapa, tentou algumas jogadas individuais, mas errou a maioria das tentativas. Além disso, arriscou alguns passes mais sofisticados, porém sem sucesso

Vale destacar que Cavani e Mbappé começaram a partida como reservas, mas no meio do segundo tempo, entraram nos lugares de Icardi e Neymar respectivamente. O garoto francês entrou bem no jogo e colocou fogo na partida, já o uruguaio mal tocou na bola.

Com a vitória, o PSG se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Francês e chegou a sua 11ª vitória em 14 partidas no Torneio. A equipe francesa segue a passos largos para conquistar seu sétimo título em oito anos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!