Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VOLTA DISCRETA!

Na volta de Neymar, PSG vence Lille e se isola na liderança do Campeonato Francês

O atacante brasileiro teve atuação discreta, mas participou de algumas jogadas decisivas na partida

Lucas Miluzzi Publicado em 22/11/2019, às 18h35

Neymar tem quatro gols em cinco jogos pela Ligue One
Neymar tem quatro gols em cinco jogos pela Ligue One - Gettyimages

Jogando diante de sua torcida, no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain venceu o Lille por 2 a 0, abrindo 11 pontos do vice-líder Olympique de Marselha e se isolou na liderança da Ligue One. A partida marcou a volta de Neymar após quatro semanas parado devido à uma lesão muscular na coxa esquerda. 

Os parisienses não tiveram dificuldades para bater a equipe adversária. Os donos da casa contaram com uma ótima atuação coletiva. O destaque vai para o brasileiro Neymar, que mesmo após ficar mais de um mês sem jogar demonstrou muita confiança, fez belas jogadas e participou do segundo gol dos franceses no jogo de hoje.

O Paris abriu a o placar após a bola passar por todo o setor ofensivo, e parar na ponta direita com Gueye que cruzou nos pés de Mauro Icardi, o atacante apenas empurrou a bola para o fundo das redes. Esse foi o décimo gol do artilheiro em 11 partidas com a camisa do time francês.

No final do primeiro tempo, Neymar arrancou com a bola, passou de dois jogadores e a bola sobrou para Draxler que deixou Dí Maria na cara do gol. O argentino apenas tirou do goleirão para fazer 2 a 0 pro PSG.

O brasileiro não voltou bem para a segunda etapa, tentou algumas jogadas individuais, mas errou a maioria das tentativas. Além disso, arriscou alguns passes mais sofisticados, porém sem sucesso

Vale destacar que Cavani e Mbappé começaram a partida como reservas, mas no meio do segundo tempo, entraram nos lugares de Icardi e Neymar respectivamente. O garoto francês entrou bem no jogo e colocou fogo na partida, já o uruguaio mal tocou na bola.

Com a vitória, o PSG se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Francês e chegou a sua 11ª vitória em 14 partidas no Torneio. A equipe francesa segue a passos largos para conquistar seu sétimo título em oito anos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!