Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

“Não me deram o melhor da partida”, brinca Arana após vitória

Autor de um gol e uma assistência, Guilherme Arana foi determinante na vitória por 2 a 1 do Atlético-MG sobre o América-MG pela Libertadores

Redação Publicado em 04/05/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Não me deram o melhor da partida”, brinca Arana após vitória - GettyImages
“Não me deram o melhor da partida”, brinca Arana após vitória - GettyImages

Guilherme Arana foi um dos principais destaques do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, no clássico válido pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. O lateral-esquerdo encerrou a partida desta terça-feira, 3, com um gol e uma assistência para o Galo. Apesar de ser determinante na vitória alvinegra, o jogador não foi eleito como o melhor da partida pela Conmebol.

Em entrevista à “ESPN” após o confronto, ainda no gramado, Arana brincou pelo fato de Nacho ter sido escolhidocomo o destaque da vitória pela entidade sul-americana. “Só o pessoal da Conmebol não viu (que foi o melhor em campo), não me deram o melhor da partida. Mas faz parte, feliz por tudo o que eu venho vivendo”, disse o lateral.

Canal - SportBuzz:

Arana abriu o placar para o Atlético aos 13 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou a falha na saída de bola do América. O Galo ampliou ainda na etapa inicial, aos 37, quando o lateral deu um passe açucarado para Nacho Fernández completar para o gol. O Coelho descontou dois minutos depois, com gol de Conti.

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, 7, às 16h30 (de Brasília), novamente contra o América-MG, mas pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo não poderá contar com Arana, suspenso. “Agora é pensar em sábado que é outro jogo muito importante, infelizmente estou suspenso, mas quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado”, completou.

Arana foi destaque da vitória do Atlético-MG
Arana foi destaque da vitória do Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Atlético-MG supera o América-MG e assume a liderança 

O Atlético-MG visitou o América-MG no clássico mineiro na noite desta terça-feira, 3, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores, que terminou com o Galo como vencedor por 2 a 1. Os donos da casa precisavam vencer para somar pontos e se livrar da situação complicada na tabela.

Do outro lado, a vitória era importante para o Galo para a equipe conseguir chegar na liderança da chave. A ideia era simplesmente vencer para tirar a diferença que havia com relação ao Independiente Del Valle, primeiro colocado no momento em que o time entrou em campo nesta noite, no saldo de gols, que empurrou os mineiros para a segunda posição.