Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARSENAL

“Não há chances de Mesut Ozil jogar pelo Arsenal novamente”, diz ex-jogador do clube

Kevin Campbell, que atuou pelos Gunners por seis anos, acredita que o alemão não tem mais espaço na equipe de Mikel Arteta

Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozil não joga pelo Arsenal desde março de 2020 - Getty Images
Ozil não joga pelo Arsenal desde março de 2020 - Getty Images

Mesut Ozil mais uma vez tem sido uma das principais notícias do Arsenal. Desta vez, o alemão foi criticado por um ex-jogador do clube, Kevin Campbell, que acredita que o meia não tem chances mais de jogar pelos Gunners.

Mesut Ozil é a notícia de ontem no clube. Houve certas coisas que aconteceram, casos em que ele foi contra o clube, então não vejo onde há espaço para ele voltar”, disse Campbell ao GentingBet.

Mikel Arteta, atual técnico do Arsenal, deixou Mesut Ozil de fora da equipe que jogará a fase de grupos da Europa League e não escala o alemão desde março. Na atual temporada, com a chegada de nomes como Willian, Thomas Partey e a ascensão de Bukayo Saka, o meia vem perdendo mais espaço no clube.

Kevin Campbell não é o primeiro ex-jogador do Arsenal que já declarou sua insatisfação pela situação de Mesut Ozil no clube. Martin Keown chegou a pedir para que o alemão deixasse os Gunners para seguir com sua carreira em outra equipe.

Após três anos no Real Madrid, Mesut Ozil chegou ao Arsenal em setembro de 2013 como a contratação mais cara do clube na época. Sob o comando de Arsène Wenger, o alemão teve um começo promissor, e chegou a ganhar a Copa e a Supercopa da Inglaterra com os Gunners.

Mas desde a saída de Wenger, Ozil não conseguiu se adaptar com Unai Emery, com quem também teve problemas, e foi perdendo cada vez mais sua titularidade no clube. O contrato do alemão com os Gunners é válido até junho de 2021 e depois disso poderá sair de forma gratuita.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.