Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCÃO

“Não estamos satisfeitos”: Lúcio Flávio analisa desempenho do Botafogo

Lucio Flávio falou sobre derrota do Botafogo diante da Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca; clube alvinegro se posiciona em 4º lugar na tabela!

Redação Publicado em 28/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Flavio, treinador do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Lúcio Flavio, treinador do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

No último domingo, 27, o Botafogo sofreu derrota dolorosa para o Portuguesa-RJ em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O placar final foi de 5 a 3, com deslize do zagueiro Joel Carli, que abriu o placar com um gol contra favorável ao rubro-verde. Lúcio Flávio, técnico do Fogão, explicitou sua insatisfação com o time em coletiva de imprensa após o duelo.

Todos nós ficamos insatisfeitos, claro que ninguém queria um resultado como esse. Não fizemos uma boa jornada. Tomamos gols rápidos no início dos dois tempos. No primeiro tempo, conseguimos uma reação rápida, no segundo tempo não foi possível. Não estamos satisfeitos com o resultado, sabendo da questão da transição do clube", afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ

O técnico comentou sobre o placar alto e os erros cometidos que levaram à derrota: "De fato houve no jogo um exagero ao resultado. Se você errar, o adversário tem a capacidade de fazer os gols. Como já falei, foi noite que não queríamos. Não foi um bom jogo, erramos muito individualmente. Foi um resultado que acaba sendo além do que esperávamos".

 Quanto ao atual momento vivido pelo clube, o comandante do Fogão foi categórico: “Todos são sabedores dessa transição. Está acontecendo, o campeonato em andamento. Diante do cenário, são esses jogadores que fazem parte, que estão em condição de jogar. Tem de condicioná-los para no próximo jogo ser de recuperação. Trabalhar sabendo que dependemos apenas de nós”.

Botafogo e Portuguesa
Botofago em duelo contra a Portuguesa-RJ pelo Cariocão 2022 (Créditos: Vitor Silva/Botafogo/Flickr) 

Apesar do resultado, Lucio Flávio exaltou seu elenco e pontuou que foi feito o possível com a formação disponível para a partida. "Assim como Vitor (Marinho), outros da base também atuaram, são jogadores que têm potencial. Só vão crescer jogando. Vitor era quem nós tínhamos para a posição. Raí era o jogador que ajudava ele mais à frente", ressaltou.