Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

“Não é uma pessoa normal”, diz ex-companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo

O zagueiro do Al-Duhail jogou ao lado de CR7 na Juventus em 2018

Damaris Andrade Publicado em 31/03/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de Cristiano Ronaldo, Benatia conquistou a Supertaça da Itália em 2018 - Getty Images
Ao lado de Cristiano Ronaldo, Benatia conquistou a Supertaça da Itália em 2018 - Getty Images

Alguns meses trabalhando com Cristiano Ronaldo foi o suficiente para Mehdi Benatia entender o foco do português no futebol. Em entrevista à rádio RMC, o zagueiro marroquino contou como era o dia a dia de CR7.

Para o jogo contra o Atalanta, éramos os dois suplentes não utilizados, porque três dias depois jogaríamos novamente e o treinador queria fazer rodadas”, disse Benatia.

Quando estávamos no ônibus de volta, Cristiano Ronaldo me mandou uma mensagem: 'O que você vai fazer agora?' Eu disse a ele: 'São onze da noite, vou para casa. Por quê?’”, continuou.

Segundo Benatia, CR7 estava o chamando para ir à academia se exercitar, pois “mal havia suado”, já que entrou em campo apenas nos últimos 25 minutos de jogo, o suficiente para marcar um gol e empatar a partida. Entretanto, o jogador marroquino decidiu ir para casa e descansar.

Ver essa foto no Instagram

Bravo à la @juventus pour ce 8eme titre! Une pensée à tous les amis que j’ai dans cette équipe ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Medhi Benatia (@m.benatia5) em

Naquele momento, percebi que Cristiano não é uma pessoa normal. Quando você trabalha com ele, você o respeita mais porque vê que ele sacrificou a vida inteira pelo futebol”, concluiu.

Cristiano Ronaldo já marcou 53 gols pela Juventus nas 74 partidas jogadas. Já Benatia, que estava na Juventus desde 2016, assinou com o Al Duhail em janeiro de 2019.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.