Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Não deu, Haaland! Lazio se aproveita dos erros do Borussia e vence na Champions por 3 a 1!

Equipe italiana conseguiu se sobressair e encontrou espaços na defesa adversária para triunfar na competição

Redação Publicado em 20/10/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não deu, Haaland! Lazio se aproveita dos erros do Borussia e vence na Champions por 3 a 1 - GettyImages
Não deu, Haaland! Lazio se aproveita dos erros do Borussia e vence na Champions por 3 a 1 - GettyImages

Lazio e Borussia Dortmund entraram em campo nesta terça-feira, 20, em mais uma partida que marcou o retorno da Champions League no estádio Olímpico em Roma, e valeu pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

De um lado, os italianos que participam pela sétima vez da competição, tiveram um baixo rendimento  mas só ficaram, no máximo, nas quartas de final em uma delas.

Do lado adversário, o tradicional time alemão que pretende romper com o lugar de coadjuvante da Champions, apesar de seu grande potencial.

Para enfrentar os alemães, o Lazio contou com uma lista de desfalques como Senad Lulic, o brasileiro Andreas Pereira, Silvio Proto e Stefan Radu. Luiz Felipe, por outro lado, está recuperado da enfermaria e foi confirmado para o duelo desta tarde.

Joaquín Correa e Ciro Immobile são os nomes do ataque italiano.

Já o Borussia não pôde contar com Marcel Schmelzer, Nico Schulz, Dan-Axel Zagadou, Thorgan Hazard e Lukasz Piszczek que ainda se recuperam de lesão.

Por outro lado, Thomas Delaney, Lukasz Piszczek foram confirmados nas laterais e ErlingHaaland no ataque alemão.

Dessa forma e com os objetivos definidos, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Com dois minutos de jogo, o Borussia optou por trocar passes com calma no campo de defesa e, na sequência, Erling Haaland foi lançado na entrada da área com muita velocidade, mas o goleiro Thomas Strakosha estava ligado e fica com a bola.

Surpreendendo, aos seis minutos, gol do Lazio!

Joaquín Correa se aproveitou do erro da zaga alemã, roubou a bola na entrada e cruzou no meio da área para CiroImmobile dominar e acertar o fundo das redes, abrindo o placar.

Sem diminuir o ritmo, Ciro Immobile recebeu na área pelo lado direito do ataque italiano e completou com força, mas Marwin Hitz mandou a jogada para a lateral do campo.

Joaquín Correa avançou com velocidade pelo lado direito e lançou Ciro Immobile na área. O goleiro alemão saiu do gol tranquilo e ficou com a bola antes da chegada do capitão da equipe italiana. 

Com 23 minutos, o Lazio ampliou!

Luiz Felipe subiu mais alto que todo mundo na área, após cobrança de Luis Alberto, e completou de cabeça para o fundo do gol alemão.

Buscando seu primeiro gol no jogo, Jadon SanchoErling Haaland tabelaram na direita da área italiana, mas demoraram em armar a jogada e foram desarmados pela zaga do Lazio.

Logo em seguida, Erling Haaland recebeu na esquerda, limpou a marcação e cruzou na área. Jadon Sancho chegou chutando, mas errou o alvo e mandou a bola para a linha de fundo.
Aos 35, após cobrança de escanteio, bola foi lançada na área, a zaga afastou, mas Lucas Leiva completou a sobra com uma bomba, mas a zaga alemã desviou novamente.
Luis Alberto cobrou fechado e quase marcou um gol olímpico. O goleiro Marwin Hitz salvou a jogada e mandou para o escanteio.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Luis Alberto cobrou o segundo escanteio da ponta direita, lançou na área alemã e a defesa desviou. A bola voltou para o camisa 10 da equipe italiana que completou cruzado, mas o goleiro Marwin Hitz defendeu com um soco na bola. 
Em seguida, Erling Haaland recebeu na entrada da área pelo lado direito, limpou a marcação pelo meio e soltou uma bomba. O goleiro Thomas Strakosha defendeu muito bem o lançamento.
Aos 59, Joaquín Correa avançou na intermediária, invadiu a área e completou, mas goleiro alemão conseguiu o desvio. Ciro Immobile conseguiu cabecear a sobra, mas Marwin Hitz defendeu novamente. 
Em seguida, Raphael Guerreiro recebeu na entrada da área italiana e completou, mas a bola subiu demais e passou direto sobre o gol de Thomas Strakosha.
Mesmo estando perdendo parcialmente, o Borussia não desanimou e marcou!
Giovanni Reyna carregou a jogada pelo lado direito do ataque alemão, cortou a marcação e cruzou na medida para Erling Haaland chegar chutando pra cima, da entrada da área, e encaixar a bola no fundo das redes.
Porém, o jogo já estava praticamente garantido para o Lazio, que ampliou!
Aos 76, Ciro Immobile foi lançado na ponta esquerda, cruzou pra trás e Jean-Daniel Akpa Akpro completou bem no fundo das redes para ampliar o placar para o time italiano.
Fim de jogo!

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.