Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, já se declarou para apresentadora do SBT e Anitta!

O modelo, Tiago Ramos, já se declarou apaixonado por Florinda Fernandes, de 55 anos, e a cantora quando era mais novo

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/04/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine e Tiago assumiram o romance recentemente - Instagram
Nadine e Tiago assumiram o romance recentemente - Instagram

O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos continua dando o que falar!

Internautas encontraram um vídeo de 2016, quando o rapaz tinha 18 anos, em que o padrasto de Neymar aparece se declarando para a apresentadora de TV e jurada do SBT, Florinda Fernandes, de 55 anos.

Nas imagens, Tiago se diz louco de amor por Flor e até a convida para sair.

"Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes, vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo”, inicia o jogador.

“Estou aqui pra falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar pra sair, pra gente se conhecer melhor, e, quem sabe (...) Sei que as chances são poucos. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite", pede o eleito de Nadine.

Na época, o modelo conseguiu, através de um fã de Flor, ir até uma gravação do programa da apresentadora em Campinas, no interior de São Paulo, e conhecê-la pessoalmente.

Porém, esta não foi a única mulher a chamar atenção do modelo. Em seu Twitter, Tiago também já se declarou para a cantora Anitta, que já viveu um affair com o atacante do Paris Saint-Germain, e chegou até afirmar que “imagina os dois juntos”.

"Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá... e um gato. Sucesso, amor, já te amo", consta do tweet publicado por Tiago no ano passado. A mensagem, no entanto, foi apagada do perfil do jovem no microblog.

Twitter

Desde que Nadine assumiu o relacionamento com Tiago, diversos outros relacionamentos e interesses do rapaz vieram a tona, como por exemplo, o ex-relacionamento com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver e um relacionamento a três com o casal gay, o modelo Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.