Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUSA!

Namorada russa de Luiz Adriano, do Palmeiras, viaja para Moscou e torcedores pedem sua volta

Ekaterina voltou para a cidade natal somente para rever amigos e familiares

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ekaterina - Reprodução/Instagram
Ekaterina - Reprodução/Instagram

Ekaterina Dorozhko, namorada de Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras, está de volta a sua terra natal, Moscou, na Rússia. 

Em publicação nas redes sociais, o craque do porco declarou sentir falta da amada: “Eu estou com muita saudade de você, volta logo para casa!”, pediu ele.

Nos comentários, os torcedores também pediram para que Ekaterina volte, para não atrapalhar o desempenho de Luiz em campo.

"Moça, vai devagar com ele, porque precisamos dele para a conquista do décimo primeiro título brasileiro! Cuida dele!", pediu uma pessoa. "Só o verdão tem uma musa russa!", brincou outro.

A top, 10 anos mais jovem que o astro futebolístico, causou um grande alvoroço na web e já chamou atenção de diversas marcas, que a procuraram para protagonizar suas respectivas campanhas publicitárias. 

Os dois se conheceram na Rússia, em meados de 2016, quando o brasileiro atuou por algumas temporadas em Moscou, no Spartak. Na época, casado e com três filhos, Luiz anunciou o divórcio e em pouco tempo revelou que estava em um relacionamento sério com a modelo. 

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a loira costuma publicar alguns cliques extremamente sensuais que deixam à mostra o corpão. Além disso, ao lado do jogador de futebol, a russa também faz diversas declarações amorosas.

Acompanhando o Palmeiras de perto, a beldade já chegou a se referir ao clube como seu time de coração. Os torcedores, sempre muito descontraídos, deixaram diversos comentários nas redes sociais de Ekaterina, mencionando o recém-contratado e o agradecendo por abrilhantar as arquibancadas do Allianz Parque.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram