Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Namorada gata de Luiz Adriano sensualiza em frente ao espelho; vem ver!

Modelo russa esquentou o clima nas redes sociais com a publicação

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ekaterina Dorozhko - Reprodução/Instagram
Ekaterina Dorozhko - Reprodução/Instagram

A esposa de Luiz Adriano voltou a agitar as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 26. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Ekaterina Dorozhko publicou uma imagem a qual aparece na frente de um espelho mostrando o quanto está em dia com seu corpo impecável. 

Dona de curvas irretocáveis, a loira ostentou um tanquinho impecável e levou os internautas ao delírio. 

Logo em seguida, Ekaterina mostrou que, mesmo distante, estava antenada na agenda de jogos do companheiro. Com uma foto do camisa 10 do Palmeiras, a russa desejou boa sorte para o amado, que entrará em campo nesta quinta-feira, 26, contra o CSA, no Estádio do Pacaembu. 

Por fim, a beldade deixou nítido o quanto está empolgada com este novo cíclo de sua vida no Brasil. Com uma foto de livros e exercícios, Dorozhko revelou que está estudando a língua portuguesa, para facilitar sua rotina no novo País em que seu namorado atua. 

Na última quarta-feira, 25, a gata também causou um grande alvoroço na web ao se declarar para Luiz. Por mais que o fato seja algo corriqueiro entre os dois, a modelo enfatizou o quanto é apaixonada pelo craque com uma imagem dizendo: "Minha vida". 

Ekaterina Dorozhko (Reprodução/Instagram)

Ekaterina Dorozhko (Reprodução/Instagram)