Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O AMOR!

Namorada gata de Luiz Adriano se declara para o atleta nas redes sociais: “Minha vida”

Modelo russa compartilhou um instante de muita diversão ao lado do jogador do Palmeiras

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano e namorada - Reprodução/Instagram
Luiz Adriano e namorada - Reprodução/Instagram

A manhã desta quarta-feira, 25, foi de muito romantismo para Luiz Adriano e a russa Ekaterina. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, namorada do jogador não poupou comentários fofos e frases elogiosas para tratar do jogador do Palmeiras.

Tudo começou com uma foto, onde os dois aparecem juntinhos. Na descrição, a modelo russa escreveu: “Minha vida” e marcou o camisa 10 do Verdão. Pouco depois, em um vídeo, a loira mostrou um instante bem intimo do jogador.

Enquanto Luiz Adriano arrumava sua coleção de camisas de futebol e chuteiras, a beldade trocou algumas palavras com ele, reforçando o quanto ele se mostrava concentrado mexendo nos itens que sempre revelou ter um grande apreço.

Desde que chegou ao Brasil, a modelo tem chamado atenção por sua beleza estonteante. Em pouco tempo, sua aproximação com o Alviverde rendeu uma grande identificação com os torcedores, que, vira e mexe, usam das redes sociais para se referir à Ekaterina como ‘Musa do Palmeiras’.

Recentemente, a estrela anunciou que iria para a Rússia, onde passaria alguns dias por motivos profissionais e para rever os familiares. Magoados com a notícia, em tons descontraídos, muitos internautas adeptos ao clube paulista pediram que a gata voltasse logo, o que causou boas risadas na web.

Luiz Adriano e namorada (Crédito: Reprodução/Instagram)