Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUSA DO JOGADOR

Namorada de Ronaldo Fenômeno exibe corpão de maiô na praia!

A modelo Celina Locks mostrou as curvas na web e recebeu elogios

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celina Locks - Reprodução/Instagram
Celina Locks - Reprodução/Instagram

Celina Locks, modelo e namorada de Ronaldo, exibiu a boa forma em sua última publicação no Instagram.

Estrelando uma campanha de biquíni para uma marca brasileira, a loira arrancou elogios de seus seguidores. Entre muitos “lindas”, uma seguidora até brincou: “Você é o verdadeiro fenômeno!", fazendo trocadilho com o apelido do ex-jogador.

Celina e Ronaldo estão juntos há quase 5 anos, e, em entrevista recente para a revista CARAS, o casal falou sobre o primeiro encontro.

"Não houve cantada quando conheci a Celina, o ataque veio depois", contou o ex-jogador. "A gente conversou pouco nesse dia, ele é tímido", completou a loira.

Ronaldo ainda disse que logo depois do primeiro beijo, disse a jovem, que na época tinha 23 anos, que em dois meses eles iriam se apaixonar. "Dei um prazo para mim e para ela", brincou ele.

Vale lembrar que o empresário já foi casado com Milene Domingues, Daniella Cicarelli e Maria Beatriz Antony.

Do relacionamento com Milene nasceu seu primogênito, Ronald. Do casamento com Maria Beatriz, as gêmeas Maria Sophia e Maria Alice. O ex-craque da Seleção Brasileira também é pai de Alexander, fruto do rápido affair com Michele Umezu; o garoto só foi reconhecido por Ronaldo quando tinha 5 anos.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram