Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO AMOR!

Namorada de Ronald, filho de Ronaldo, se declara para o companheiro: "Me faltam palavras"

Herdeiro do Fenômeno completou 20 anos de idade e recebeu diversas mensagens carinhosas

Pedro Ungheria Publicado em 07/04/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald se mostrou bem emocionado com a mensagem que recebeu da garota - Instagram
Ronald se mostrou bem emocionado com a mensagem que recebeu da garota - Instagram

Na última segunda-feira, 6, Ronald completou 20 anos de idade. O filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, que é fruto de um antigo relacionamento do astro futebolístico com Milene Domingues, recebeu diversas mensagens nas redes sociais, uma delas, se não a mais especial, foi de sua namorada Luiza Basile.

Nas redes sociais, a garota postou uma foto do casal e na legenda impactou a todos com a declaração. O fator que mais chamou atenção foi de que Luiza disse que não era um dia fácil para ela, mas, ao mesmo tempo era especial por se tratar do aniversário do companheiro.

"Meu anjo, hoje é um dia muito difícil pra mim mas é especial por ser o dia que você veio ao mundo. Obrigada por ser você, por estar do meu lado sempre, até mesmo quando é seu aniversário.. Me faltam palavras pra descrever você. Te amo muito", disse ela.

Em resposta, Ronald, que atualmente segue sua carreira de DJ, deixou claro que o sentimento citado pela menina é totalmente reciproco. Agradecendo pelo que havia acabado de ler, ele não poupou elogios para falar de Luiza.

"Be... se para você faltam palavras, pra mim falta o ar pra se quer começar a falar de você! São tantas e tantas histórias boas que tenho ao seu lado nesses últimos anos que não sei nem por onde começar... tudo que sei é que sou grato a você por ser essa pessoa linda (em todos os sentidos da palavra), meiga, justa, forte e carinhosa que você sempre foi e com certeza continuará a ser! Te amei ontem, te amo hoje, e te amarei pra sempre!", escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiza Basile (@luizabasile) em

FESTA À DISTÂNCIA:

Por conta da quarentena para prevenção do avanço do novo coronavírus, a família não pôde estar reunida para comemorar a data especial juntos ou até mesmo com uma grande festa. No entanto, Ronaldo não deixaria o momento passar em branco e teve uma ótima ideia.

O ex-jogador reuniu o filho, amigos de Ronald, seus familiares e suas outras filhas para cantar parabéns ao primogênito através de uma videoconferência.

Ronaldo registrou o momento em suas redes sociais e também homenageou sua filha Maria Alice, que nasceu na mesma data que seu irmão mais velho.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.