Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU!

Namorada de Luiz Adriano exibe decote generoso e leva fãs ao delírio

Modelo russa registrou um momento íntimo de sua tarde

Pedro Ungheria Publicado em 17/10/2019, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo russa chamou atenção com suas curvas intocáveis - Instagram
Modelo russa chamou atenção com suas curvas intocáveis - Instagram

Nesta quinta-feira, 17, a namorada de Luiz Adriano esquentou as temperaturas das redes sociais. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo publicou um registro que deu o que falar entre os internautas.

De frente para um espelho, Ekaterina Dorozhko mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis. Dona de um corpo irretocável, o que mais chamou atenção de todos foi o decote generoso que ficou em evidência no registro.

Conhecida por uma beleza estonteante, a modelo russa costuma publicar diversos momentos ao lado do seu companheiro, atacante do Palmeiras. Desde que chegou ao Brasil, a beldade caiu nas graças dos torcedores por revelar que já estava criando um grande apreço pelo Verdão.

Após a confirmação da lesão do camisa 10 do Palmeiras, os dois estão aparecendo ainda mais nos perfis, principalmente no de Ekaterina. Por meio de vídeos e fotos, a companheira do craque mostra o quanto está empenhada para que o jogador se recupere um quanto antes e volte a atuar.

Modelo russa surpreendeu a todos com seu corpão
(Instagram)