Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL AMERICANO

Namorada de jogador da NFL morre em acidente de carro

Petara Cordero, de 26 anos, era namorada do jogador Chris Smith, do Cleveland Browns

SportBuzz DIGITAL Publicado em 11/09/2019, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Smith - Getty Images
Chris Smith - Getty Images

Petara Cordero, de 26 anos, namorada do defensivo do Cleveland Browns, Chris Smith, morreu nesta quarta-feira, 11, em um acidente de carro na estrada I-90 West, em Cleveland. A informação foi confirmada pelo time de Smith. 

Os dois estavam juntos na estrada e Smith precisou parar o seu carro no acostamento, pelo mau funcionamento dos pneus, e atingiu a divisória da estrada. Sem ferimentos graves, Cordero saiu do carro e estava de pé no acostamento quando o carro de uma mulher de 47 anos a atingiu, resultando na fatalidade. O socorro veio logo depois do acidente e Petara foi levada ao hospital Fairview Hospital, mas não sobreviveu.

Como informado pela ESPN, a moça que estava envolvida no acidente confirmou ter ingerido bebida alcóolica. 

O Cleveland Browns emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Petara e ofereceu todo o suporte a Chris Smith. Confira: "As palavras não podem descrever a tristeza que sentimos por Chris após a perda de sua namorada, Petara", disseram Dee e Jimmy Haslam (proprietários da franquia) em comunicado. “Toda a nossa organização chora com o Chris, sua família e a família Cordero. Faremos todo o possível para oferecer a eles o nosso apoio, conforto e quaisquer recursos neste momento mais difícil ”

Os jogadores do Browns foram notificados do incidente durante uma reunião de equipe na manhã de quarta-feira. O técnico do Browns, Freddie Kitchens, visitou Smith em sua casa no início do dia. 

Além dos recursos internos padrão da equipe, os Browns terão conselheiros no local durante toda a semana para fornecer suporte emocional e atenção a todos os jogadores e funcionários. 

Smith e Cordero comemoraram recentemente o nascimento de sua filha, Haven Harris Smith. Smith foi dispensado do jogo de pré-temporada de Browns-Colts para poder assistir ao nascimento.

Smith receberá o apoio total dos recursos da equipe e terá a oportunidade de lamentar como achar melhor, incluindo ser dispensado ou participar de qualquer atividade da equipe, se desejado.

Reprodução Twitter