Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDA PESSOAL

Namorada de Hulk, sobrinha de sua ex-mulher, apaga perfil nas redes após ofensas

Camila Ângelo preferiu sair do Instagram após polêmicas sobre seu relacionamento com o jogador

Mariana Millan Publicado em 11/02/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Hulk - Instagram
Camila e Hulk - Instagram

Camila Ângelo, namorada do jogador Hulk, que atualmente veste a camisa do time chinês Shanghai SIPG, decidiu apagar seu perfil no Instagram após receber crítica se ofensas na rede. A informação é do portal Extra. 

A jovem vem sendo alvo das críticas por ser a sobrinha de Iran Ângelo, ex- mulher do atacante.

A modelo e o craque estão namorando desde outubro de 2019.

Na época, depois de muita polêmica e especulações, Iran, ex-mulher de Hulk, se pronunciou sobre o relacionamento. 

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservado", disse através de comunicado oficial.

Hulk colocou um ponto final no relacionamento com Iran após 12 anos de união. Os dois são pais de Ian, Tiago e Alice.

Camila também se pronunciou sobre o assunto através de uma carta aberta, escrita com exclusividade para a colunista Fábia Oliveira, do Portal O Dia.

No decorrer do desabafo, a jovem revela que nunca teve a intenção de protagonizar uma situação tão complicada como a que estão vivendo, inclusive, aproveitou para ressaltar que Hulk sempre foi muito respeitoso, tanto com ela, quanto com o relacionamento que vivia com sua tia. 

Emocionada e com lágrimas nos olhos, como ela enfatiza no texto, a atual namorada do atacante pede para que a tia tente entender a situação e deixa claro que o acontecimento não era algo que passava por sua cabeça, justamente pelo respeito e admiração que possui por ela. 

Confira a carta na íntegra:

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que, infelizmente, as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente. Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui.

Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, mera especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos.

Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes. Não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa: em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele.

Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme... você é forte, cristã, guerreira, mãezona... eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim... respeito seu momento.

Perdoe-me se te fiz sofrer... saiba que está doendo muito mais em mim que em você".

Crédito: Instagram


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.