Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Namorada de Hulk escreve carta para tia, ex-mulher do jogador: "A gente não manda no coração"

Atual companheira do atacante desabafou sobre o ocorrido

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk segue dando o que falar nos holofotes das mídias - GettyImages
Hulk segue dando o que falar nos holofotes das mídias - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 27, a atual companheira do jogador Hulk escreveu uma carta, com exclusividade para a colunista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, comentando sobre o ocorrido e se retratando para sua tia, ex-esposa do atacante brasileiro. 

No decorrer do desabafo, a jovem revela que nunca teve a intenção de protagonizar uma situação tão complicada como a que estão vivendo, inclusive, aproveitou para ressaltar que Hulk sempre foi muito respeitoso, tanto com ela, quanto com o relacionamento que vivia com sua tia. 

Emocionada e com lágrimas nos olhos, como ela enfatiza no texto, a atual namorada do atacante pede para que a tia tente entender a situação e deixa claro que o acontecimento não era algo que passava por sua cabeça, justamente pelo respeito e admiração que possui por ela. 

"Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos", disse a beldade. 

Hulk está com o nome em evidência nos holofotes das mídias (Instagram)

Confira a carta na íntegra:

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que, infelizmente, as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente. Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui.

Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, mera especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos.

Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes. Não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa: em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele.

Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme... você é forte, cristã, guerreira, mãezona... eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim... respeito seu momento.

Perdoe-me se te fiz sofrer... saiba que está doendo muito mais em mim que em você".

Entenda a situação:

Na última segunda-feira, 23, o colunista Léo Dias noticiou que o jogador Hulk, atualmente no Shangai SIPG, está vivendo um romance com a sobrinha da ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou em agosto, após 12 anos juntos. 

A eleita do jogador se chama Camila e já recebeu, em setembro deste ano, uma declaração de Iran no Instagram (veja abaixo). Os dois estão juntos deste outubro.

"O próprio Hulk, no último sábado, chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", informou a assessoria do atleta ao colunista Leo Dias.

Hulk e Iran tiveram três filhos no tempo em que ainda estavam juntos: Ian, Tiago e Alice. 

Primeiro pronunciamento:

Através de sua assessoria, Hulk confirmou o namoro com Camilia, de 31 anos, sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo de Souza. O atacante e Iran estavam juntos há 12 anos, mas o casamento teria se encerrado em julho deste ano.

Após a confirmação de que estaria com Camila desde outubro,  e a polêmica que o romance entre os familiares causou na web, ele aproveitou a véspera de natal, nesta terça-feira, 24, para mandar uma mensagem de Natal aos internautas.

Ao lado de seus filhos Ian, Tiago e Alice, o jogador do Shangai SIPG, time chinês, mandou uma mensagem de amor:

"O melhor presente sempre é o amor”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Ele ainda continuou na legenda: "Que Deus abençoe a todos e que tenham a beleza de um coração limpo! Feliz Natal", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.